[Confira][7]

Destaque
featured

Após exibição de matéria com grave denúncia de recebimento de subsídios na Câmara Municipal de Santa Rita: "Cícero Medeiros e Sérgio Confecções" negam ter solicitado e recebido os reajustes.

Após exibição de matéria com grave denúncia relatando o pagamento de subsídios, autorizados pela administração interina da Câmara Municipal de Santa Rita, a um grupo seleto de vereadores do parlamento mirim da cidade, fatos que vieram à tona no meio de um enorme caos que o mundo inteiro vivencia, sobretudo, os cidadãos santarritenses, que assistem a uma horrível cena de terror, algo sem precedentes na história do município canavieiro. 

Os vereadores Sérgio Confecções e Cícero Medeiros, entraram em contato com a nossa redação negando veementemente que tenham assinado requerimento administrativo solicitando o recebimento de subsídios. Os dois parlamentares aparecem na imagem reproduzida na reportagem. 

Apesar de não apresentarem provas da não participação de ambos, o nosso editorial abriu o espaço para que a versão deles fosse publicada, garantindo assim, o pleno direito ao contraditório.

Nós aproveitamos a oportunidade para perguntar aos dois legisladores, se eles poderiam listar o nome dos vereadores que receberam e/ou dos que não receberam? O vereador Cícero Medeiros do (Republicanos), apontou apenas o nome da vereadora Ivonete Barros (PSD). Segundo ele, a parlamentar não teria assinado o documento e, consequentemente, também não teria recebido as vantagens. Em relação aos demais, tanto Cícero, quanto Sérgio, nada souberem responder. 

A nossa redação, como sempre, preza por seu compromisso de exibir todos os lados da notícia, respeitando o direito de resposta e/ou do contraditório, aos que são citados em nossas reportagens, até o fechamento de cada edição.

Redação.

Foto - Reprodução - Arquivo Pessoal.

Marcos Cavalcanti

Marcos Cavalcanti é jornalista, e Mestre em Teologia. Trabalhou nas rádios Integração do Brejo de Bananeiras e Solânea FM de Solânea/PB - Nas Tvs, Gazeta e CNT/SP - Foi porta voz da Prefeitura Municipal de Santa Rita/PB - Atualmente é Assessor de Imprensa da Câmara Municipal de Santa Rita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar...