[Confira][7]

Destaque
featured

Pastor Joseval Filho se filia ao PSL e irá disputar uma das vagas ao Poder Legislativo da cidade de Santa Rita.

Líder religioso na cidade de Santa Rita, pastor Joseval filho (PSL) lançou sua pré-candidatura a vereador no município, em um evento que reuniu diversas lideranças evangélicas, amigos, parentes e admiradores do trabalho desenvolvido por ele a frente da Igreja Sara Nossa Terra - Unidade do bairro do Marcos Moura.

“O objetivo da reunião foi o de expor para todas as pessoas que se fizeram presentes, a necessidade de fazermos política pública, de priorizarmos a comunidade, olhando para os menos favorecidos. Graças a Deus, tivemos um resultado muito positivo, todas as lideranças saíram satisfeitas, entendendo qual é o nosso propósito.” disse Joseval ".

Joseval tem 33 anos, é formado em direito, natural da terra das águas minerais. Além das atividades religiosas, Joseval também é empresário do ramo de alimentos.

Pastor Joseval, tem exercido um importantíssimo trabalho social, que visa recuperar jovens, homens e mulheres do mundo das drogas e do crime em diversos bairros de Santa Rita. Fato que o despertou para o ingresso na política partidária.

"Além de focar no social, nós também pretendemos defender, bandeiras como: família e geração de emprego e renda." Revelou. 

“Acreditamos que teremos êxito nesse pleito. Sabemos que é um caminho difícil, um caminho que encontraremos muitos obstáculos, mas sabemos nós temos confiança em Deus. Ele nos mostrará um direcionamento." Concluiu.

Redação.
Foto - Reprodução - Arquivo Pessoal.

Marcos Cavalcanti

Marcos Cavalcanti é jornalista, e Mestre em Teologia. Trabalhou nas rádios Integração do Brejo de Bananeiras e Solânea FM de Solânea/PB - Nas Tvs, Gazeta e CNT/SP - Foi porta voz da Prefeitura Municipal de Santa Rita/PB - Atualmente é Assessor de Imprensa da Câmara Municipal de Santa Rita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar...