[Confira][7]

Destaque
featured

Suplente de vereador e vice-presidente do (DC) de Santa Rita morre na madrugada deste Domingo (29) vítima de um câncer.

José Macena de Medeiros morre na manhã deste Domingo, no exato dia de seu aniversário. Hoje, (29) de março de (2020), estaria completando 61 anos de idade. Macena, forma pela qual era conhecido de todos pertencia ao quadro de funcionários efetivos da prefeitura municipal Santa Rita, mas encontrava-se afastado de suas funções em decorrência de complicações de saúde. 

Macena, estava hospitalizado no Napoleão Laureano em João Pessoa, onde lutava contra um câncer. Infelizmente, na madrugada deste Domingo não resistiu, vindo a óbito.

"Recebi com muita tristeza a notícia do falecimento do meu amigo Macena. Ainda ontem, por volta das 17hs da tarde fui visitá-lo. Hoje, ele partiu." Revelou Lucieldo Martins, um de seus amigos mais próximos.

O corpo de José Macena será velado na central de velórios Rosa de Saron, o sepultamento está previsto para acontecer às 16hs  - no cemitério José de Arimateia, no bairro de Tibiri II.

Redação.
Foto -  Reprodução- Arquivo Pessoal

Marcos Cavalcanti

Marcos Cavalcanti é jornalista, e Mestre em Teologia. Trabalhou nas rádios Integração do Brejo de Bananeiras e Solânea FM de Solânea/PB - Nas Tvs, Gazeta e CNT/SP - Foi porta voz da Prefeitura Municipal de Santa Rita/PB - Atualmente é Assessor de Imprensa da Câmara Municipal de Santa Rita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar...