[Confira][7]

Destaque
featured

Emerson Panta descumpre o próprio decreto de isolamento social ao realizar reunião política em casa de eventos no bairro de Tibiri II.

Chegou a nossa redação um vídeo que registra o momento em que uma suposta reunião político-partidário estaria acontecendo no salão de festas Ágape Recepções no bairro de Tibiri II. 

O vídeo mostra algumas lideranças políticas que pertencem ao grupo de pré-candidatos da base aliada do prefeito Emerson Panta descendo de seus carros, outras imagens mostram alguns na frente da casa de festas. Até ai tudo bem, não fosse o fato de estarmos em pleno decreto municipal que determina o isolamento social e proíbe reuniões de qualquer natureza em razão da pandemia que assola o mundo inteiro. 

Um outro vídeo mostraria algo ainda mais grave, nas imagens pode-se perceber o momento em que o próprio prefeito teria atravessado a rua e entrado no local, descumprindo assim o próprio decreto, indo na contramão de suas próprias palavras, levando em consideração que o mesmo desfilou em mini trio ao lado de sua esposa pelas ruas da cidade pedindo para que o povo evitasse aglomerações e permanecessem em suas casas. 

                               
                              Imagens de celular.

A Polícia Militar foi acionada para fazer cumprir o decreto e, segundo informações exclusivas, acabou com o ato irresponsável de quem deveria dar o exemplo.

                                
                              Imagens de celular.

Redação.
Vídeo - Reprodução - Fonte

Marcos Cavalcanti

Marcos Cavalcanti é jornalista, e Mestre em Teologia. Trabalhou nas rádios Integração do Brejo de Bananeiras e Solânea FM de Solânea/PB - Nas Tvs, Gazeta e CNT/SP - Foi porta voz da Prefeitura Municipal de Santa Rita/PB - Atualmente é Assessor de Imprensa da Câmara Municipal de Santa Rita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar...