[Confira][7]

Destaque
featured

Diante de rumores de uma possível desistência, o empresário Berg Ribeiro reafirma pré-candidatura pela sucessão à prefeitura de MARI.

Atos da velha política atacam mais uma vez com o surgimento de alguns boatos sobre uma possível desistência do pré-candidato a prefeito de Mari Berg Ribeiro (PSL). São falsos os rumores de que o empresário teria "jogado a toalha". O Presidente do Diretório Municipal do Partido Social Liberal, Berg Ribeiro, reafirmou a nossa redação que vai disputar a prefeitura da cidade. "Não existe possibilidade alguma de ser vice e/ou de compor uma aliança com o atual prefeito Antônio Gomes nem com o ex - prefeito Marcos Martins. Não mantenho nenhum tipo de proximidade com ambos.  Esclareceu.

"Inúmeras razões são apontadas, entre elas; o anseio de confundir e fraquejar a nossa força pela disputa ao cargo de prefeito da cidade." Acrescentou.

Ribeiro é um empresário de sucesso e goza da mais alta credibilidade junto a população de Mari e representa a única e verdadeira opção de renovação no município. 

"Nossa pré-campanha é  sólida e forte. Estamos trabalhando duro para devolver Mari aos Marienses.

Redação.

Marcos Cavalcanti

Marcos Cavalcanti é jornalista, e Mestre em Teologia. Trabalhou nas rádios Integração do Brejo de Bananeiras e Solânea FM de Solânea/PB - Nas Tvs, Gazeta e CNT/SP - Foi porta voz da Prefeitura Municipal de Santa Rita/PB - Atualmente é Assessor de Imprensa da Câmara Municipal de Santa Rita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar...