[Confira][7]

Destaque
featured

Bolsonaro participa por meio de vídeo conferência direto de Brasília do I encontro de formação do Aliança Pelo Brasil realizado neste Sábado em João Pessoa.

Apoiadores do “Aliança pelo Brasil”, partido político que está sendo organizado a partir do presidente da República, Jair Bolsonaro, se reuniram para um grande encontro neste sábado (18), em João Pessoa-PB.
O evento foi realizado no Hotel Aran, situado na avenida Nossa Senhora dos Navegantes, em Tambaú, na capital paraibana.
Deputados, líderes e profissionais liberais , da Paraíba e de outros estados estiveram presentes. Entre eles os deputados estaduais, Cabo Gilberto Silva e Moacir Rodrigues que recepcionaram os deputados estaduais do Ceará, Delegado Cavalcante e André Fernandes e, ainda, o deputado federal pelo Rio Grande do Norte General Girão, o Publicitário “Aliança pelo Brasil”, Sérgio Lima, o Coronel Meira, presidente da Fundação Dom Pedro II (PE), o pré-candidato Major Nunes Neto e outros nomes.
O presidente Jair Bolsonaro falou direto de Brasília por meio de vídeo conferência.
“Aproveito para agradecer a todos os paraibanos que estão vivenciando intensamente esse momento no Brasil de mudanças, todos os que querem um Brasil melhor, e que apoiam a iniciativa de criarmos o “Aliança pelo Brasil." Disse o presidente.

"Foi um grande momento de celebração pelo futuro do Brasil, o Hotel ARAN ficou lotado de apoiadores do presidente e "do Aliança Pelo Brasil", não tenho duvidas de que a Paraíba será o primeiro estado a conseguir atingir o número de assinaturas. Comentou o deputado estadual Cabo Gilberto Silva.

Marcos Cavalcanti

Marcos Cavalcanti é jornalista, e Mestre em Teologia. Trabalhou nas rádios Integração do Brejo de Bananeiras e Solânea FM de Solânea/PB - Nas Tvs, Gazeta e CNT/SP - Foi porta voz da Prefeitura Municipal de Santa Rita/PB - Atualmente é Assessor de Imprensa da Câmara Municipal de Santa Rita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar...