[Confira][7]

Destaque
featured

PSL de Santa Rita sai na frente ao promover conferência para orientar novos filiados sobre o uso das mídias digitais e as mudanças na legislação eleitoral para 2020.

O PSL de Santa Rita saiu na frente ao reunir os novos filiados que vão disputar as eleições municipais de 2020 com o propósito de tratar da legislação eleitoral vigente, do uso das mídias digitais e de outros assuntos que envolvem o processo eleitoral. É muito importante estar inteirado de tudo aquilo que pode e não pode desde o início. A intenção é garantir que desde a pré-campanha até o dia da votação os pretensos candidatos não incorram em erros que possam causar prejuízos para si e/ou para o partido. 

"Para evitar atropelos". Disse à presidente da executiva municipal Eliane Carvalho Nunes, ao convocar o advogado Evilson Braz que é especialista no assunto, bem como a equipe de comunicação e marketing.

Dr. Evilson destacou  que houveram várias mudanças para o próximo pleito e que é preciso ter atenção. 

"São muitas as mudanças na legislação eleitoral para 2020, os pré-cacandidatos precisam ficar espertos, nós orientamos a todos para que procurarem o cartório eleitoral com antecedência com o objetivo de verificarem se existe alguma pendência, assim aquele que porventura tiver pode corrigir a tempo. Esse foi o nosso primeiro encontro com os novos filiados, teremos ao longo dos dias vários outros." Esclareceu.

A presidente da legenda Eliane Carvalho Nunes, disse que o partido está completamente organizado, de maneira que está apto para dar suporte a todos os pré-candidatos, não só na área jurídica, como também no setor contábil e de comunicação e marketing.

"Estamos disponibilizando uma grande equipe de profissionais, na área jurídica, na área contábil e também na área de comunicação. O PSL de Santa Rita tem absoluta certeza de que nenhum outro partido está oferecendo a estrutura que ele está." Revelou.

Redação.

Marcos Cavalcanti

Marcos Cavalcanti é jornalista, e Mestre em Teologia. Trabalhou nas rádios Integração do Brejo de Bananeiras e Solânea FM de Solânea/PB - Nas Tvs, Gazeta e CNT/SP - Foi porta voz da Prefeitura Municipal de Santa Rita/PB - Atualmente é Assessor de Imprensa da Câmara Municipal de Santa Rita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar...