[Confira][7]

Destaque
featured

PSL de Santa Rita recebe 17 novos nomes para compor o grupo de pré-candidatos a vereadores que vão disputar vagas no parlamento mirim em 2020.

O Diretório do Partido Social Liberal (PSL) de Santa Rita, recebeu nesse fim de semana, 17 novos filiados que se juntam ao time que vem sendo montado a cerca de 3 (três) meses. O grupo de pré-candidatos a vereadores do PSL, atenderá a um perfil popular que trilhará pelo caminho do patriotismo na disputa das eleições municipais de 2020. 

Os novos filiados foram recepcionados pelo pré-candidato a prefeito Major Nunes Neto, em sua residência.

"É preciso que os pretensos candidatos que irão compor a nossa base, sejam pessoas que se identifiquem com a nossa cidade, tem que ser candidatos raíz,  que amam o seu município com toda a sua força. Hoje, o partido recebeu 17 (dezessete) novos nomes que somados a outros 10 (dez), chegam a casa dos 27 nomes. Isso significa, que falta muito pouco para o partido fechar a lista" Disse Major Nunes Neto..

O Tesoureiro da executiva municipal, Luis Nilo Lemos também se pronunciou nesse sentido. 

"O PSL de Santa Rita, vai oferecer aos Santarritenses nomes novos, nomes limpos, nomes de pessoas que tem história em suas comunidades, gente que tem identificação com seu bairro e que já trabalha pelo povo e com o povo." O nosso alinhamento também conta com o nome de mais 2 (dois) partidos e, que apenas por uma questão estratégica, ainda não podemos anunciar quais são." Afirmou.

O jornalista Marcos Cavalcanti, é um desses novos nomes. Cavalcanti, que faz um importante trabalho de oposição a atual gestão, acredita que o PSL de Santa Rita deve continuar a levar a mensagem que foi impressa nas eleições de 2018.

"Penso que a mensagem dada pelo povo nas urnas nas últimas eleições, não pode ser esquecida e/ou desprezada. Esse movimento que levou nomes novos a cargos de tamanha importância à nível nacional, ainda ecoa na mente das pessoas. Tudo isso, agregado aos recentes acontecimentos que expuseram a classe política de forma negativa em rede nacional, leva a crer que o PSL está no caminho certo. O povo clama por mudança. É por esse motivo, que estou disponibilizando o meu nome para ocupar uma vaga no parlamento." Pontuou. 

Um outro nome que também podemos destacar, entre tantos bons que temos nesse grupo, é o do Produtor Cultural e Filósofo Ricardo Melo. Ricardo, tem experiência em administração pública, com passagem positiva pela secretaria de comunicação social do município.

"A reunião de hoje foi um grande sucesso, estou muito feliz de fazer parte dessa equipe, o PSL está de parabéns por trabalhar em um projeto que atende aos anseios da sociedade que quer mudanças urgentes."  Comentou.

A executiva municipal do PSL, deve apresentar a lista completa de seus pré-candidatos a vereança até 30 de Janeiro de 2020.

"Pretendemos apresentar a lista completa com todos os nomes de nossos pré-candidatos  a vereadores, até o dia 30 de Janeiro do próximo ano. Nesta data, também pretendemos fazer o lançamento oficial do nome do Major Nunes Neto como pré-candidato a prefeito da terra dos canaviais." Falou Eliane Carvalho Nunes, presidente da legenda.

Redação.

Marcos Cavalcanti

Marcos Cavalcanti é jornalista, e Mestre em Teologia. Trabalhou nas rádios Integração do Brejo de Bananeiras e Solânea FM de Solânea/PB - Nas Tvs, Gazeta e CNT/SP - Foi porta voz da Prefeitura Municipal de Santa Rita/PB - Atualmente é Assessor de Imprensa da Câmara Municipal de Santa Rita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar...