[Confira][7]

Destaque
featured

Presidente do PSL de Cabedelo Márcio Silva declara que partido seguirá ao lado de Vitor Hugo em 2020 e que a lista com pré-candidatos a vereadores da sigla já está pronta.

É da sabença de todos que grande parte da classe política da cidade de Cabedelo na Paraíba, protagonizou nos últimos anos enormes escandâ-los que mancharam o nome da cidade, com a exposição dos fatos, sendo noticiados em rede nacional. Atualmente, o município respira ares mais leves e, como a vida segue, vai tentando esquecer o passado, procurando escrever uma nova história. O que ninguém consegue esconder é a ansiedade para que 2020 chegue logo. Com isso, as movimentações partidarias já se intensificam. 

O  presidente do Partido Social Liberal (PSL) da cidade portuária, Márcio Silva, afirmou em entrevista concedida ao blog na manhã desta segunda-feira (9), que a lista do PSL já está pronta. 

“Nossa lista já está pronta, são 22 candidatos, sendo 7 (sete) mulheres. Nós buscaremos uma inovação na Câmara de vereadores. São oito anos de escândalos notabilizados pelos eleitos no último pleito, não sobrou ninguém, nem mesmo os suplentes escaparam. Diante desses fatos não tem como aceitar se quer a ideia de ver nenhum nome dos que ali estão de novo no parlamento.” Afirmou Márcio.

Já em relação a eleição majoritária, o presidente relatou que o PSL continuará apoiando o atual prefeito Vitor Hugo, com a possibilidade até de indicar um nome para vice na chapa. 

“Vitor Hugo faz uma gestão excelente, é amigo do nosso deputado federal e presidente estadual, Julian Lemos, por isso não temos motivos para tirar nosso apoio a sua reeleição. Em relação ao vice, tudo depende de uma decisão do prefeito, mas é claro que iremos apresentar um nome para compor a chapa majoritária” Concluiu.

A executiva estadual do PSL, vem trabalhando forte para fortalecer a legenda partidária com vistas à disputa das eleições municipais de 2020. 

Redação.

Marcos Cavalcanti

Marcos Cavalcanti é jornalista, e Mestre em Teologia. Trabalhou nas rádios Integração do Brejo de Bananeiras e Solânea FM de Solânea/PB - Nas Tvs, Gazeta e CNT/SP - Foi porta voz da Prefeitura Municipal de Santa Rita/PB - Atualmente é Assessor de Imprensa da Câmara Municipal de Santa Rita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar...