[Confira][7]

Destaque
featured

"O federal da segurança pública", Julian Lemos se consolida no cenário político nacional por estar cumprindo com 100% de suas promessas de campanha.

O deputado federal Julian Lemos (PSL-PB), ganhou o título de "o deputado federal da segurança pública", após destinar toda a sua emenda de bancada para a área da segurança do estado. A iniciativa de Lemos, o elevou a uma marca histórica, Julian se tornou o deputado federal que destinou a maior verba de gabinete para o setor, entre os estados da federação no Nordeste. Esse, é o extrato do discurso visto na prática, um comportamento diferenciado de um parlamentar, que prova que aquilo que de fato importa são os interesses da população. Uma ação que vai na contramão do que é comum, o normal seria perseguir, criticar e até mesmo trabalhar contra o povo quando na verdade o único beneficiado e/ou prejudicado não é o governo, mas sim os cidadãos.

Ao trilhar por esse caminho, o deputado federal cria a sua identidade própria e, para àqueles que pensaram que o parlamentar teria um mandato apagado, em face da distância do presidente Jair Bolsonaro, fruto das intrigas promovidas de forma gratuita por seus filhos, se enganaram e estão tendo que engolir o choro livre, o orgulho e a inveja. Essa realidade pôde ser vista na fala do governador João Azêvedo, no ato de solenidade de posse dos novos soldados da Polícia Militar. Em seu discurso, João Azêvedo destacou a importância de Lemos, o governador reconheceu e agradeceu publicamente a Julian por disponibilizar toda a sua emenda de bancada para investimentos na segurança do estado, o montante chega a 22 (vinte e dois) milhões de reais.

Essa aproximação entre o governador e o deputado, sela de vez uma parceria que pode ir além, como é da sabença de todos, João Azêvedo anunciou a sua saída do PSB de Ricardo Coutinho, cravando um rompimento que até pouco tempo era posto em dúvidas. Agora, depois de sacramentado, uma coisa é certa, Azêvedo deverá se filiar a outra agremiação partidária e, o que muito se especula, é sobre qual será o seu destino. O fato, é que já se ventila que o governador pode surpreender a todos, com a  possibilidade dele ingressar aos quadros do PSL-PB. Segundo fontes próximas ao deputado federal Julian Lemos que é vice presidente nacional e presidente estadual da sigla, um convite oficial para que João Azêvedo se filie ao partido estaria sendo preparado pela executiva estadual a pedido de Julian Lemos, mas o fato não foi confirmado.

Redação.

Marcos Cavalcanti

Marcos Cavalcanti é jornalista, e Mestre em Teologia. Trabalhou nas rádios Integração do Brejo de Bananeiras e Solânea FM de Solânea/PB - Nas Tvs, Gazeta e CNT/SP - Foi porta voz da Prefeitura Municipal de Santa Rita/PB - Atualmente é Assessor de Imprensa da Câmara Municipal de Santa Rita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar...