[Confira][7]

Destaque
featured

Major Nunes Neto recebe empresário do grupo: Ouro Fino - Joseval Filho - e anuncia que vai intensificar agenda de diálogos com classe empresarial e diversas outras categorias, no início de 2020.

O pré-candidato a prefeito de Santa Rita nas eleições de 2020, Major Nunes Neto, tem procurado dialogar com todas as classes, no sentido de buscar inseri-las no projeto de renovação político-administrativo que representa. 

Na semana passada, Major Nunes Neto se reuniu  para um almoço com o proprietário da Usina São João, Doutor Eduardo Ribeiro Coutinho. Confira como foi o encontro aqui👉http://www.blogdocavalcanti.com.br/2019/12/dono-da-usina-sao-joao-eduardo-ribeiro.html?m=1 

Já neste fim de semana, o pré-candidato recebeu em sua residência o jovem empresário Joseval Filho, do Grupo Ouro Fino. 

"Precisamos de uma renovação geral na forma de se fazer política em Santa Rita, o nosso povo está escravizado com essa politicagem que se instalou nos dois poderes, o executivo e o legislativo. O Major Nunes Neto surge com um grande potencial para realizar essas mudanças, sobretudo por causa do perfil que ele representa, é um militar, um cara de uma família tradicional, que tem serviços prestados em Santa Rita." Argumentou e questionou: 

"Quem é que não foi e/ou não conhece ou conheceu alguém que já foi de alguma maneira beneficiado pelo saudoso professor e defensor público de Santa Rita, Dr. Lula Chinês? O Major Nunes Neto é um santarritense nato, um pessoa de pulso firme, muito inteligente e dono de uma história linda e limpa na cidade. Eu acredito que o projeto de renovação representado pelo nome do Major Nunes Neto, é a melhor opção que nós temos para 2020" Revelou. Joseval Filho.

O Major Nunes Neto, agradeceu as palavras elogiosas do empresário e anunciou que vai intensificar já no início do mês de Janeiro de 2020, a sua agenda de diálogos com empresários e com diversas outras categorias, a exemplo do funcionalismo municipal.

"Sou grato a todas as palavras elogiosas a mim direcionadas pelo empresário Joseval Filho. Estamos trabalhando, nós temos uma agenda forte, mas que será intensificada já no início do ano que vem, período em que irei sair de férias da Polícia Militar da Paraíba, não para descansar, mas sim, para ampliar as conversas que estamos tendo com todas as classes, quero ouvir todo mundo, vou percorrer todos bairros de Santa Rita." Antecipou.

Marcos Cavalcanti.

Marcos Cavalcanti

Marcos Cavalcanti é jornalista, e Mestre em Teologia. Trabalhou nas rádios Integração do Brejo de Bananeiras e Solânea FM de Solânea/PB - Nas Tvs, Gazeta e CNT/SP - Foi porta voz da Prefeitura Municipal de Santa Rita/PB - Atualmente é Assessor de Imprensa da Câmara Municipal de Santa Rita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar...