[Confira][7]

Destaque
featured

Julian Lemos, Major Nunes Neto e Marcos Cavalcanti, prestigiaram nesse fim de semana a tradicional festa de confraternização do Jornal 100.5 Notícias no Santa Cruz de Santa Rita.

O deputado federal Julian Lemos (PSL-PB) marcou presença, nesse fim de semana, ao lado do pré-candidato a prefeito de Santa Rita Major Nunes Neto - do pré-candidato a vereador Jornalista Marcos Cavalcanti - Nilo Lemos e Eliane Carvalho Nunes integrantes da executiva Municipal do PSL, na tradicional festa de confraternização do programa jornalístico: "Jornal 100.5 Notícias," veiculado de segunda a sexta-feira das 17hs às 19hs pela Rádio 100.5 FM Líder. 

"Me senti muito honrado em estar presente nessa tradicional festa de confraternização, agradecer aos amigos e amigas de Santa Rita que expressaram um grande gesto de carinho e reconhecimento pelo trabalho que realizamos nesse primeiro ano de mandato. Ao amigo Jacy Mendonça, Aluísio Alves, Adriano Souza e toda equipe do programa, registro aqui também os nossos agradecimentos pela maravilhosa recepção. Uma coisa é certa, cada voto que tive dos meus irmãos paraibanos, está, e continuará sendo, honrado com muito trabalho." Disse Lemos.
O Major Nunes Neto, destacou a importância do programa para a população Santarritense.

"Esse programa tem uma grande importância, pois presta um excelente serviço ao nosso povo. Através dele, diariamente dezenas de pessoas fazem suas cobranças aos poderes executivo e legislativo, em busca de solução para os incontáveis problemas que enfrentam no dia a dia. Parabenizamos o amigo Jacy Mendonça e toda a equipe pelo brilhante trabalho." Enalteceu.

"A voz da democracia", essa foi a classificação que deu o jornalista Marcos Cavalcanti, ao se referir ao programa jornalístico Jornal 100.5 Notícias apresentado por Jacy Mendonça e Aluísio Alves.

"Jacy é a voz da democracia de Santa Rita, é como ele mesmo diz: a mão e a contra mão da informação. O primeiro ministro da comunicação na região metropolitana de João Pessoa, é um extraordinário profissional, mas acima de tudo, um grande amigo. Definiu.

Redação.

Marcos Cavalcanti

Marcos Cavalcanti é jornalista, e Mestre em Teologia. Trabalhou nas rádios Integração do Brejo de Bananeiras e Solânea FM de Solânea/PB - Nas Tvs, Gazeta e CNT/SP - Foi porta voz da Prefeitura Municipal de Santa Rita/PB - Atualmente é Assessor de Imprensa da Câmara Municipal de Santa Rita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar...