[Confira][7]

Destaque
featured

Julian Lemos convida Juíza de Bayeux, Dra Conceição Marsicano de Brito para disputar a sucessão pela prefeitura em 2020.

A cidade de Bayeux, região metropolitana de João Pessoa, pode ganhar uma excelente opção para a disputa do pleito eleitoral  de 2020 à sucessão pela prefeitura municipal, estamos falando da Juíza Dra Conceição Marsicano de Brito. O convite foi feito pelo deputado federal Julian Lemos, vice-presidente Nacional do PSL, durante uma reunião que aconteceu na manhã desta sexta-feira 6 de Dezembro na sede da 4a CIA de Polícia Militar da cidade.

O encontro contou com as presenças do delegado Carlos Magno e do Major Tulio Ramalho, atendendo a uma agenda positiva criada pelo deputado federal para desenvolver um novo jeito de se fazer política no Brasil e, sobretudo, na Paraíba, estado de origem do parlamentar.

Para Julian, é muito importante ouvir, a nova política exige que se saia do gabinete para verificar in loco, as demandas. O deputado federal, roubou a cena ao convidar a magistrada para disputar o cargo de prefeito no município.

"O nome da Juíza Conceição Marsicano, é o único que pode romper com a quadrilha que se instalou na cidade com o objetivo de usurpar o dinheiro do povo, a Doutora Conceição é muito conhecida em Bayeux, tem sensibilidade social e serviço prestado. Em meio ao caos político e aos escândalos de corrupção, ela é a melhor alternativa e faria a diferença na prefeitura”, afirmou Lemos."

Redação.


Marcos Cavalcanti

Marcos Cavalcanti é jornalista, e Mestre em Teologia. Trabalhou nas rádios Integração do Brejo de Bananeiras e Solânea FM de Solânea/PB - Nas Tvs, Gazeta e CNT/SP - Foi porta voz da Prefeitura Municipal de Santa Rita/PB - Atualmente é Assessor de Imprensa da Câmara Municipal de Santa Rita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar...