[Confira][7]

Destaque
featured

Irresponsabilidade: Prefeitura de Santa Rita pode sofrer intervenção por irregularidades, a afirmação é do presidente do TCE-PB, confira a entrevista na íntegra.

"Chamou a atenção do tribunal de contas do estado os gastos das prefeituras de Patos, Santa Rita e Bayeux, com folha de pessoal..." A afirmação foi feita pelo presidente do TCE,-PB, Arnóbio Viana, em entrevista concedida ao programa Frente a Frente da TV Arapuan, que foi ao ar na noite desta segunda-feira (2), o presidente do Tribunal, também revelou que os salários não são condizentes com bases legais. Segundo Viana, as informações levantadas podem gerar pedido de intervenção.

“Esses são municípios grandes, bem representativos, eles estão deixando de investir em benefício da população pelo alto número de servidores com salários altíssimos, nem sempre galgados em dispositivos legais. Nós estamos identificando isso e vamos tomar uma providência que pode desaguar até num pedido de intervenção." Por outro lado, o presidente  acrescentou que João Pessoa e Campina Grande apresentam gastos “mais saudáveis”.

Confira a íntegra da entrevista acessando o link:

Bloco 2
Bloco 3

Marcos Cavalcanti

Marcos Cavalcanti é jornalista, e Mestre em Teologia. Trabalhou nas rádios Integração do Brejo de Bananeiras e Solânea FM de Solânea/PB - Nas Tvs, Gazeta e CNT/SP - Foi porta voz da Prefeitura Municipal de Santa Rita/PB - Atualmente é Assessor de Imprensa da Câmara Municipal de Santa Rita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar...