[Confira][7]

Destaque
featured

Dono da Usina São João, Eduardo Ribeiro Coutinho, aponta o nome do Major Nunes Neto como o mais qualificado para administrar Santa Rita 2021.

"Um encontro entre amigos" foi essa a definição dada pelo economista graduado pela PUC – RJ Eduardo Ribeiro Coutinho, ao se reunir para um almoço, com o Major Nunes Neto, nesse fim de semana.

Doutor Eduardo foi presidente do Diretório de Economia e Sociologia – PUC – RJ. Economista do Departamento de Estudos Econômicos e Estatísticas Derivadas – FIBGE/SEPLAN – Presidência da Republica.

Membro do Conselho de Política Ambiental do Estado da Paraíba - COPAM 2000/2004 - Atualmente, é diretor presidente do grupo São João/NE e da RIOEX Inter Rio Comercial Exportadora Ltda.

O brilhante empresário, também  acumula a função de presidente do Sindicato das Indústrias de Fabricação de Açúcar no Estado da Paraíba e Vice Presidente da Federação das Indústrias no Estado da Paraíba e integrante o Conselho de Política Econômica da CNI.

Não restam dúvidas que alguém com este vasto currículo tem total aptidão para fazer uma análise minuciosa sobre gestão pública. Nesse sentido e aproveitando o momento, o empresário Eduardo Ribeiro e o Major Nunes Neto conversaram sobre o futuro de Santa Rita, cidade onde Eduardo tem empreendimentos. Ao fim do produtivo diálogo, Doutor Eduardo Ribeiro avaliou o cenário político do município e, apontou, o nome do Major Nunes Neto como o melhor nome entre os postulantes na disputa pela sucessão a prefeitura municipal em 2020.

Redação.

Marcos Cavalcanti

Marcos Cavalcanti é jornalista, e Mestre em Teologia. Trabalhou nas rádios Integração do Brejo de Bananeiras e Solânea FM de Solânea/PB - Nas Tvs, Gazeta e CNT/SP - Foi porta voz da Prefeitura Municipal de Santa Rita/PB - Atualmente é Assessor de Imprensa da Câmara Municipal de Santa Rita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar...