[Confira][7]

Destaque
featured

Deputado estadual Cabo Gilberto Silva flagra crime ambiental na avenida Tito Silva em João Pessoa, confira o vídeo com a denúncia na matéria.

O flagrante do suposto crime foi feito pelo deputado estadual cabo Gilberto Silva que gravou e divulgou através de sua conta nas redes sociais, o vídeo mostra a falta de saneamento básico de esgoto na avenida "Tito Silva", entre os bairros de Miramar e do Castelo Branco.

O crime ambiental fica caracterizado com o esgoto a céu aberto sendo despejado sem tratamento no rio Jaguaribe. “quando denunciamos ninguém acredita, está aqui a prova," afirmou o parlamentar.

Cabo Gilberto, tem se destacado ao fazer um enfrentamento acirrado ao governo do estado. Um papel fundamental para o processo democrático de direito, o trabalho de oposição existe para levar equilíbrio a balança e promover ações do poder executivo no sentido de solucionar os problemas, quem ganha com isso, é o cidadão. 

Veja o vídeo com a denúncia do deputado na íntegra:

Redação.

Marcos Cavalcanti

Marcos Cavalcanti é jornalista, e Mestre em Teologia. Trabalhou nas rádios Integração do Brejo de Bananeiras e Solânea FM de Solânea/PB - Nas Tvs, Gazeta e CNT/SP - Foi porta voz da Prefeitura Municipal de Santa Rita/PB - Atualmente é Assessor de Imprensa da Câmara Municipal de Santa Rita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar...