[Confira][7]

Destaque
featured

Berg Ribeiro assume presidência do PSL e deve disputar à sucessão a prefeitura de Mari em 2020.

A pouco menos de um ano das eleições municipais, que acontecem em 4 (quatro) de outubro de 2020, as movimentações das lideranças que pretendem disputar o pleito já se iniciou, com a busca pelas filiações à agremiações partidárias e adesões políticas. 

As alianças e coligações desenham, aos poucos, o cenário político que vai se instaurando ao longo dos meses da pré-campanha. Para alguns, ainda é cedo falar sobre o assunto, mas para outros, os passos já estão direcionados.

Seguindo nesse compasso, o pré-candidato a prefeito de Mari, Berg Ribeiro, filho do ex vereador Roberto Ribeiro Pontes, conhecido popularmente como Ribeirinho do Alvorada, assumiu a presidência do PSL no município e agora deve trabalhar para fortalecer a sigla partidária com vistas as eleições do ano que vem.

“Já fizemos algumas reuniões e pretendemos fazer um amplo debate com a população de nosso município para discutir os problemas de Mari. O primeiro passo já foi dado com a escolha do partido, assumo a presidência do PSL com a missão de promover a verdadeira renovação política da cidade, levaremos Mari ao lugar que ela merece." Afirmou Ribeiro.

Redação.

Marcos Cavalcanti

Marcos Cavalcanti é jornalista, e Mestre em Teologia. Trabalhou nas rádios Integração do Brejo de Bananeiras e Solânea FM de Solânea/PB - Nas Tvs, Gazeta e CNT/SP - Foi porta voz da Prefeitura Municipal de Santa Rita/PB - Atualmente é Assessor de Imprensa da Câmara Municipal de Santa Rita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar...