[Confira][7]

Destaque
featured

Após receber convite de Julian Lemos para disputar a prefeitura de Bayeux em 2020, Juíza Conceição Marsicano se reuniu com o deputado federal nesta sexta-feira.

A Excelentíssima Sra Juíza da Comarca de Bayeux, situada na região metropolitana de João Pessoa, Dra Conceição Marsicano de Brito, esteve reunida na tarde desta sexta-feira (13), com o deputado federal Julian Lemos (PSL-PB). O encontro sinaliza para um possível sim da Juíza, em face do convite que recebeu para disputar a sucessão a prefeitura municipal pelo PSL em 2020. O convite foi feito pessoalmente, na última semana, quando Lemos cumpria agenda na 4a Companhia de Polícia Militar da cidade.

Para o deputado federal, o nome da Juíza Conceição Marsicano é o único que pode dar fim ao caos que se instalou no município.

"A Doutora Conceição é muito conhecida em Bayeux, tem sensibilidade social e serviço prestado. A cidade vive hoje sob o caos, em virtude da péssima administração que faz o atual prefeito, que pego pelo GAECO com dinheiro na cueca, um que está envolvido em corrupção até o pescoço. Não restam dúvidas, o nome da Juíza Conceição Marsicano, é o melhor. Tenho absoluta certeza de que ela faria a diferença na prefeitura”, afirmou Lemos.

Redação.

Marcos Cavalcanti

Marcos Cavalcanti é jornalista, e Mestre em Teologia. Trabalhou nas rádios Integração do Brejo de Bananeiras e Solânea FM de Solânea/PB - Nas Tvs, Gazeta e CNT/SP - Foi porta voz da Prefeitura Municipal de Santa Rita/PB - Atualmente é Assessor de Imprensa da Câmara Municipal de Santa Rita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar...