[Confira][7]

Destaque
featured

"A paraíba acima de tudo", foi nesse tom que o deputado federal Julian Lemos e o governador João Azevêdo deixaram as diferenças de lado em nome do povo paraibano.

O deputado federal Julian Lemos (PSL) e o governador João Azevêdo (PSL) deixaram as diferenças políticas de lado e se reuniram nesta quarta-feira (23). O encontro, aconteceu no gabinete do deputado em Brasília. A pauta foi  a segurança pública no estado. Em contato com o Blog do Anderson Soares, Lemos disse que expôs ao governador o que pensa sobre as prioridades para segurança da Paraíba e ressaltou que João acatou suas sugestões. Julian Lemos pregou que as diferenças políticas devem ficar de lado em nome da Paraíba. Os recursos são na ordem dos 16 (dezesseis) milhões de reais. Essa é a maior verba de gabinete já destinada por um deputado federal para a área da segurança pública na Paraíba.

"Pelo bem da Paraíba, demos uma aula de política e de desprendimento. Nossa conversa ficou acima de disputas partidárias, olhando para o resultado final que é o bem do povo da Paraíba. Tanto ele falou isso quanto eu”, declarou Lemos.

Anderson Soares/Cavalcanti

Marcos Cavalcanti

Marcos Cavalcanti é jornalista, e Mestre em Teologia. Trabalhou nas rádios Integração do Brejo de Bananeiras e Solânea FM de Solânea/PB - Nas Tvs, Gazeta e CNT/SP - Foi porta voz da Prefeitura Municipal de Santa Rita/PB - Atualmente é Assessor de Imprensa da Câmara Municipal de Santa Rita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar...