[Confira][7]

Destaque
featured

Ao lado do deputado João Henrique e do prefeito Pedrito, presidente estadual do PROS entrega comando da sigla no município de Santa Rita ao Tenente Jair.

Ao lado do deputado estadual João Henrique (PSDB) e do prefeito Pedrito do (PSD) de Cruz do Espírito Santo, o presidente estadual do PROS, Michel Henrique, esteve reunido na noite desta terça-feira (20), com lideranças do município de Santa Rita. O objetivo foi de discutir o futuro da agremiação partidaria na cidade. O evento que aconteceu na sede do Sindicato dos Funcionários Públicos do Município de Santa Rita (Sinfesa), selou a filiação do Tenente Jair Norberto que assumiu a presidência da sigla.

O Tenente Jair terá dois principais desafios pela frente. O primeiro, será a montagem do diretório municipal. A segunda e mais difícil missão, será a montagem de um grupo competitivo para disputar às próximas eleições de (2020).

O presidente estadual do partido, aproveitou para agradecer a votação que a deputada federal Edna Henrique e, o deputado estadual João Henrique, obtiveram na terra dos canaviais. Michel Henrique, lembrou que a vitoria dos dois deputados foi fruto de um trabalho de formiguinhas, que o partido é independente em todo o estado e, ainda, que o gabinete de ambos os deputados está a disposição do povo Santaritense.

Blog do Cavalcanti.

Marcos Cavalcanti

Marcos Cavalcanti é jornalista, e Mestre em Teologia. Trabalhou nas rádios Integração do Brejo de Bananeiras e Solânea FM de Solânea/PB - Nas Tvs, Gazeta e CNT/SP - Foi porta voz da Prefeitura Municipal de Santa Rita/PB - Atualmente é Assessor de Imprensa da Câmara Municipal de Santa Rita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar...