[Confira][7]

Destaque
featured

Depois de um carro fantasma no trânsito, gestão Panta teria pago quase 2 milhões por DUAS PRAÇAS FANTASMAS.

Depois de um carro fantasma que deveria atender as demandas do Departamento Trânsito, mais que nunca foi visto circulando pelas ruas e avenidas da terra dos canaviais, a serviço dos "agentes de trânsito". Detalhes aqui http://www.blogdocavalcanti.com.br/2019/05/carro-fantasma-no-departamento-de.html?m=1 Agora, temos a construção de "DUAS PRAÇAS FANTASMAS". Segundo dados do Tribunal de Contas do Estado, a empresa (NOVATEC EMPREENDIMENTOS LMTD), recebeu dos cofres Públicos Municipais, pouco mais de 7.000.000.00 (sete milhões de reais). Desse montante, a empresa embolsou quase 2.000.000.00 (dois milhões de reais) pela construção de DUAS PRAÇAS e outros.

Um levantamento realizado a poucos dias, deu origem a um dossiê que já teria sido enviado ao Ministério Público da Paraíba, a Procuradoria Geral de Justiça e ao Tribunal de Contas do Estado. Nele, estaria contido, um mapa com fotos e vídeos de todas as praças  de Santa Rita, revelando que nenhuma delas, foi ou está, em construção por parte do Poder Executivo. Veja os empenhos. Clic na imagem para ver nitidamente:

Marcos Cavalcanti

Marcos Cavalcanti é jornalista, e Mestre em Teologia. Trabalhou nas rádios Integração do Brejo de Bananeiras e Solânea FM de Solânea/PB - Nas Tvs, Gazeta e CNT/SP - Foi porta voz da Prefeitura Municipal de Santa Rita/PB - Atualmente é Assessor de Imprensa da Câmara Municipal de Santa Rita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar...