[Confira][7]

Destaque
featured

PGM de Santa Rita, Luciana Meira, será convocada para prestar esclarecimentos à Câmara, após faltar reunião com comissão de vereadores e estudantes universitários!


Uma comissão formada por vereadores e Estudantes Universitários de Santa Rita, estiveram na sede do Instituto de Previdência (IPREV), na manhã desta sexta-feira (15), para uma reunião agendada com a procuradora geral do município, Drª Luciana Meira. Acompanhando o Presidente da Câmara Municipal, Saulo Gustavo Souza Santos, do (Podemos), estavam os vereadores Carlos Pereira Jr (PSB), Sebastião Bastos Freire (PT), Vanda Vasconcelos (Avante) e Gilcleide Barbosa, "Gils Bar do (PSDB). O objetivo era tratar de demandas da classe estudantil, ainda pendentes, com a gestão municipal. Mas, de acordo com os vereadores, a reunião foi cancelada sem aviso prévio. Veja no vídeo:
A nossa redação tentou entrar em contato com alguém da edilidade, para saber o motivo do cancelamento. Infelizmente nossas ligações não foram atendidas. Ainda no local, ficou decidido pela comissão, que a Câmara Municipal irá convocar a procuradora para prestar esclarecimentos no Plenário da Casa Antônio Teixeira.


Marcos Cavalcanti

Marcos Cavalcanti é jornalista, e Mestre em Teologia. Trabalhou nas rádios Integração do Brejo de Bananeiras e Solânea FM de Solânea/PB - Nas Tvs, Gazeta e CNT/SP - Foi porta voz da Prefeitura Municipal de Santa Rita/PB - Atualmente é Assessor de Imprensa da Câmara Municipal de Santa Rita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar...