[Confira][7]

Destaque
featured

(CMSR) convida ex Prefeito Reginaldo a prestar esclarecimentos após denúncias de um suposto esquema de propinas no valor de 10 milhões na venda da água de Santa Rita

Reginaldo Pereira, ex prefeito de Santa Rita, vem causando bastante polêmica nas redes sociais depois que tomou conhecimento do litígio entre Prefeitura e Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (CAGEPA). Reginaldo Pereira que estava fora dos noticiários desde que foi afastado e  impedido pela justiça comum de retornar ao cargo, volta a ser protagonista, ao movimentar os bastidores da política santaritense com declarações bombásticas sobre o processo de privatização da água por parte do poder executivo atual. Em alto e bom som, (RP), afirma que teria recebido proposta tentadora de uma Concessionária de Abastecimento de Água e Saneamento Básico do Setor Privado, no tempo em que estava no comando da Administração pública de Santa Rita. No balcão de negócios, segundo ele, foi posto 10 MILHÕES DE REAIS pela venda da Água e ainda o financiamento total de sua campanha de reeleição. Em troca, o Prefeito a época, teria de favorecer a empresa no processo licitatório. Na sonora, Reginaldo manda recado para Emerson Panta. Escute aqui:
A Câmara Municipal, na 2a Sessão Ordinária do exercício 2019, realizada na última terça-feira (12), aprovou requerimento de autoria do Vereador Sebastião Bastos Freire (Bastinho do PT), solicitando que seja enviado ao  ex gestor, convite, formal, para que o ex gestor possa esclarecer no Plenário da casa legislativa, Antônio Teixeira, todos os detalhes dessa operação.

Reginaldo ainda não recebeu o convite oficial, mas já adiantou, ao ser informado, que irá a Câmara pra debater o assunto. Ouça:




Marcos Cavalcanti

Marcos Cavalcanti é jornalista, e Mestre em Teologia. Trabalhou nas rádios Integração do Brejo de Bananeiras e Solânea FM de Solânea/PB - Nas Tvs, Gazeta e CNT/SP - Foi porta voz da Prefeitura Municipal de Santa Rita/PB - Atualmente é Assessor de Imprensa da Câmara Municipal de Santa Rita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar...