[Confira][7]

Destaque
featured

Oposição Independente reúne lideranças para discutir agenda de 2019 em Cruz do Espírito Santo

Na noite desta segunda-feira quatorze (14), a  "Oposição Independente" composta por lideranças de diversas comunidades do município de Cruz do Espírito Santo PB, se reuniram no Sítio Jaques para debater agenda 2019 no município. 

De acordo com o Professor Rafael que é suplente de deputado estadual, a população está desacreditada com as práticas antigas da velha política em Cruz do Espírito Santo.

"Existe uma grande vontade por verdadeiras mudanças, é preciso resgatar a esperança de nosso povo, porque há muito  tempo foi roubado de nós a vontade de sonhar com melhores  dias." Disse Rafael!

A "oposição independente", é sem dúvidas uma opção que surgiu ainda no período eleitoral de 2016, tendo alcançado uma cadeira no parlamento mirim com a vitória do Vereador Jakson Peixto do Partido Progressista (PP). O movimento, vem crescendo a cada dia com a chegada de novas adesões compostas por líderes comunitários e suplentes do legislativo municipal, estadual e presidentes partidários. 

Para o vereador Jakson Peixoto, o tempo das oligarquias acabou.

"Estamos vivendo em momento novo, com sentimentos novos, as pessoas estão com muita sede de justiça, elas estão se envolvendo mais com a política e, nós que representamos essa nova geração estamos trabalhando duro para escrever uma nova história para o nosso povo." Relatou.

BLOG DO CAVALCANTI.

Marcos Cavalcanti

Marcos Cavalcanti é jornalista, e Mestre em Teologia. Trabalhou nas rádios Integração do Brejo de Bananeiras e Solânea FM de Solânea/PB - Nas Tvs, Gazeta e CNT/SP - Foi porta voz da Prefeitura Municipal de Santa Rita/PB - Atualmente é Assessor de Imprensa da Câmara Municipal de Santa Rita.

Um comentário

Pesquisar...