[Confira][7]

Destaque
featured

Emerson Panta quebra a tradição e falta a Solenidade de Posse da Nova Mesa diretora para o biênio 2019/2020 em Santa Rita.

A Câmara Municipal de Santa Rita realizou Sessão Solene nesta terça-feira (01) para  dar posse à nova mesa diretora para o próximo biênio 2019/2020. 

A mesa diretora para o 2° biênio 2019/2020 terá a seguinte composição: 

Vereador Saulo Gustavo será novamente o presidente da casa, ao seu lado estarão os vereadores, Marcos Farias, 1° Secretário. Josa da Galinha na Vice-presidência e, ainda, Vereador João Evangelista na 2a Secretaria da mesa.

O que chamou atenção de todos foi a ausência do Prefeito Emerson Panta, tradicionalmente todos os gestores sempre prestigiam às solenidades de posse. A não ida do prefeito Panta, deixou muitas brechas e lacunas, abrindo discussão sobre o futuro relacionamento que terão os dois poderes nos próximos 2 anos. Vale ressaltar que rescentemente 13 dos 19 Vereadores aprovaram a abertura de (2) duas CPIs que vão investigar suspostas irregularidades em na administração. Seria esse, o fato que levou o prefeito Panta quebrar a tradição e faltar a posse? 

BLOG DO CAVALCANTI.

Marcos Cavalcanti

Marcos Cavalcanti é jornalista, e Mestre em Teologia. Trabalhou nas rádios Integração do Brejo de Bananeiras e Solânea FM de Solânea/PB - Nas Tvs, Gazeta e CNT/SP - Foi porta voz da Prefeitura Municipal de Santa Rita/PB - Atualmente é Assessor de Imprensa da Câmara Municipal de Santa Rita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar...