[Confira][7]

Destaque
featured

Comunidade Dona Helena realiza mutirão para Construção de Caixa D'água com recursos próprios.

A Associação dos Trabalhadores Rurais do Assentamento Dona Helena do Município de Cruz do Espírito Santo cansados de esperar pelo poder público local, tem se organizado para resolver os diversos problemas do Assentamento. Nesta semana, a comunidade está empenhada na questão do abastecimento de água. Cinquenta e Quatro (54) famílias há anos sofrem com a falta do líquido precioso. Encanação existe, mas infelizmente a água não chega, devido o abastecimento ser por gravidade vindo do Assentamento vizinho, Santa Luzia. 

A responsabilidade pelo abastecimento é da Prefeitura Municipal, mas apesar dos inúmeros apelos que a população já fez, ao prefeito, nada nunca passou de promessas de campanha. Por conta da ausência de ações por parte do governo municipal, os moradores vem se reunindo em mutirões para dar solução as problemáticas que vivem. O objetivo logo no início de 2019,  é construir a tão sonhada caixa d'água, tudo com recursos próprios. O grave problema da falta de água será, enfim, resolvido e em definitivo.

BLOG DO CAVALCANTI.

Marcos Cavalcanti

Marcos Cavalcanti é jornalista, e Mestre em Teologia. Trabalhou nas rádios Integração do Brejo de Bananeiras e Solânea FM de Solânea/PB - Nas Tvs, Gazeta e CNT/SP - Foi porta voz da Prefeitura Municipal de Santa Rita/PB - Atualmente é Assessor de Imprensa da Câmara Municipal de Santa Rita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar...