[Confira][7]

Destaque
featured

Um novo tipo de Morte: Carlos Bolsonaro X Luciano Huck, entenda.

Já virou modismo concreto trocar tapas e beijos nas redes sociais. Agora, é assim. Artistas, Políticos Religiosos, Jornalistas, Apresentadores, não escapa ninguém. Hoje, ao abrir meu Tuiter, observei o apresentador da TV Globo, Luciano Huck fazer o seguinte comentário:


De acordo com Luciano, tem gente que ainda não entendeu que a campanha acabou e continua querendo dividir o país. O apresentador não citou nomes mas, o comentário teria sido endereçado ao filho mais novo de Jair Bolsonaro, o Carlos Bolsonaro.

Carlos Bolsonaro tem causado uma série de problemas com seus comentários de ataques atingindo até mesmo aliados partidários. Hoje, não sabemos se foi para rebater Luciano Huck. Ele, escreveu  o seguinte comentário:



Quem dera se as feridas mortais fossem digitais, teríamos um novo tipo de morte. Sem derramamento de sangue, sem caixão nem velório e, o melhor de tudo, todos continuariam vivos.

Blog do Cavalcanti.

Marcos Cavalcanti

Marcos Cavalcanti é jornalista, e Mestre em Teologia. Trabalhou nas rádios Integração do Brejo de Bananeiras e Solânea FM de Solânea/PB - Nas Tvs, Gazeta e CNT/SP - Foi porta voz da Prefeitura Municipal de Santa Rita/PB - Atualmente é Assessor de Imprensa da Câmara Municipal de Santa Rita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar...