[Confira][7]

Destaque
featured

TRE-PB diplomou eleitos nesta terça-feira (18) confira entrevista do agora Diplomado Governador João Azevedo.

O Tribunal Regional Eleitoral da Paraíb diplomou nesta terça-feira (18), oitenta candidatos eleitos, entre Governador, Vice-Governador, Senadores, Deputados Federais e Estaduais, e os respectivos suplentes, eleitos nas Eleições Gerais 2018.

O evento teve início às 16h, no Teatro Pedra do Reino, no Centro de Convenções de João Pessoa/PB.

Os diplomandos tiveram assentos nominados e receberam senhas numeradas para seus familiares e convidados que foram entregues pela Assessoria de Comunicação Institucional e Cerimonial (ASCOM) do TRE-PB.

Na Paraíba foram diplomados o Governador e sua Vice, 2 Senadores com 2 Suplentes cada, 12 Deputados Federais e 36 Deputados Estaduais. Receberam ainda os diplomas, na cerimônia os primeiros e segundos suplentes mais votados por Partido ou Coligação, sendo 10 suplentes de Deputados Federais e 14 de Deputados Estaduais.

A diplomação é a etapa do processo eleitoral em que se confirma que os candidatos eleitos cumpriram todas as formalidades previstas em lei e estão aptos a serem empossados. Os diplomas foram assinados pelo presidente do TRE-PB, Desembargador Carlos Martins Beltrão Filho.

O governador eleito pelo Partido Socialista Brasileiro (PSB), João Azevedo, concedeu entrevista à imprensa, confira no vídeo:


                           


BLOG DO CAVALCANTI.

Marcos Cavalcanti

Marcos Cavalcanti é jornalista, e Mestre em Teologia. Trabalhou nas rádios Integração do Brejo de Bananeiras e Solânea FM de Solânea/PB - Nas Tvs, Gazeta e CNT/SP - Foi porta voz da Prefeitura Municipal de Santa Rita/PB - Atualmente é Assessor de Imprensa da Câmara Municipal de Santa Rita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar...