[Confira][7]

Destaque
featured

Câmara Municipal de Cruz do Espírito Santo paga quase MEIO MILHÃO DE REAIS à 2 assessores.

À Câmara Municipal de Cruz do Espírito Santo está pagando muito bem aos seus assessores para produzirem quase nada. É que no município são realizadas apenas 4 sessões por mês que totalizam 48 sessões durante o período dos quatro (4) anos de uma legislatura.

Dos (11) Onze vereadores 10 são da base do Prefeito Pedro Gomes (Pedrito). Jackson Peixoto do Partido Progressista (PP), faz de maneira isolada a frente de oposição no parlamento.

O fato que nos chamou atenção no legislativo mirim de uma Cidade pobre como é Cruz do Espírito Santo, onde a maioria dos munícipes sobrevivem da agricultura familiar, são os "super salários" pagos à  2 assessores.

Juntos, os senhores João Alfredo da Silva e Lionaldo dos Santos Silva, faturaram quase MEIO MILHÃO DE REAIS da edilidade no período de 4 e 5 anos. Veja os documentos:
.

Tentamos falar com assessoria de comunicação da Câmara mais não obtivemos sucesso. 

Blog do Cavalcanti.

Marcos Cavalcanti

Marcos Cavalcanti é jornalista, e Mestre em Teologia. Trabalhou nas rádios Integração do Brejo de Bananeiras e Solânea FM de Solânea/PB - Nas Tvs, Gazeta e CNT/SP - Foi porta voz da Prefeitura Municipal de Santa Rita/PB - Atualmente é Assessor de Imprensa da Câmara Municipal de Santa Rita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar...