[Confira][7]

Destaque
featured

Prefeita da Cidade de Monteiro Anna Lorena Realiza Atendimentos ao Público na 1a Feira de Caprinovinocultura.


A prefeita da cidade de Monteiro Anna Lorena, esteve realizando atendimentos no stand da Prefeitura Municipal, que está inserida na estrutura da 1ª Feira de Caprinovinocultura que acontece na Cidade.

Durante o período Lorena recebeu comerciantes, produtores e a população em geral. Dentre os assuntos abordados estão as parcerias com o Executivo, além de solicitações nas áreas de infraestrutura e agricultura. A prefeita recebeu inúmeros elogios à sua  gestão e pela realização da grande estrutura da feira. 

“O sonho de todo gestor é receber sugestões e até críticas ao seu governo e muito mais quando as pessoas vem até você agradecer o que foi feito pela sua comunidade”. Disse Anna.

Sobre os atendimentos dento da feira a prefeita entusiasmada comentou:

“Realizamos mais esta ação que há tanto batalhávamos para que acontecesse, então, é natural que a população nos procure, e principalmente os produtores. Este é o gás que todos nós envolvidos neste evento precisamos. É través deste feedback que nós já estamos pensando para a Feira do ano que vem”.

Atendimentos:

Complementando o atendimento da prefeita Lorena e os Secretários também estiveram de plantão no stand auxiliando e solucionando casos.

Além de tudo, uma equipe da Secretaria de Saúde esteve durante todo o período realizando aferição de pressão e outros diversos.

Bancos oferecem produtos e linhas de crédito.

As instituições bancárias estão tendo papel fundamental também durante a eira e a realização do evento está trazendo bastante benefício para os criadores e produtores que desejam adquirir novos serviços, à exemplo de linhas de crédito entre outros.

O Banco do Nordeste e o Banco do Brasil estão com seus stands dentro da estrutura do evento, oferecendo serviços, informações e uma gama de opções para facilitar a vida financeira dos criadores. As linhas de crédito, e são várias opções, são os serviços mais procurados, e neste aspecto, o evento traz um benefício enorme para o público alvo e clientes destas instituições financeiras.

Prefeita participa da abertura do julgamento de animais.

A prefeita Anna Lorena participou na manha desta sexta também do início do julgamento de animais em pista dentro da programação da Feira.  Ela trouxe a sua saudação aos criadores e reforçou a intenção de buscar junto ao Governo do Estado, a inauguração do abatedouro frigorífico do Cariri com sede em Monteiro, sonho antigo do criadores de animais de toda a região.

“Agradeço a todos por acreditarem no projeto, vestirem a camisa, e podem ter certeza de que este evento vai crescer cada vez mais. O primeiro passo foi dado e nós retomamos nossa potencialidade na área da caprinovinocultura. Se Deus quiser vamos lutar pela bandeira dos criadores e produtores rurais em parceria com o SEBRAE e o Governo do estado, todos juntos”, disse ao final, Anna Lorena.

Assessoria.

Marcos Cavalcanti

Marcos Cavalcanti é jornalista, e Mestre em Teologia. Trabalhou nas rádios Integração do Brejo de Bananeiras e Solânea FM de Solânea/PB - Nas Tvs, Gazeta e CNT/SP - Foi porta voz da Prefeitura Municipal de Santa Rita/PB - Atualmente é Assessor de Imprensa da Câmara Municipal de Santa Rita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar...