[Confira][7]

Destaque
featured

MP determina prazos para que Prefeitura de SANTA RITA, resolva os graves problemas no Mercado Público Central, mais uma ação de João Alves Júnior.

Autor de diversas ações promovidas em defesa do povo de SANTA RITA, o advogado, santaritense, Dr. João Alves Júnior vem se destacando pelo trabalho que tem realizado na Cidade. Uma tarefa que na verdade deveria ser desempenhada pelos vereadores do município já que é do parlamento a competência de fiscalizar o executivo municipal em todas as suas atividades, buscando soluções que proporcione uma  melhor qualidade de vida à todos.

A ausência dos mandatários oficiais da vereança no cumprimento de seus deveres constituídos gera uma série de prejuízos ao município. Essa lacuna deixada pela inércia de alguns legisladores impulsiona a população sentir-se em estado de abandono.

As inúmeras "NOTÍCIAS DE FATO", apresentadas nos órgãos competentes nas esferas municipal e estadual denunciando a falta dos serviços essenciais a vida humana., já coleciona, algumas vitórias em favor do bem estar dos santaritenses. 

Ontem, 6 de Dezembro. A Promotoria da Defesa do Meio Ambiente e Patrimônio Social de SANTA RITA, realizou audiência no Ministério Público local  em atendimento a Notícia de Fato de n° (015.2018.001044), promovida por Dr. João, que teve o objetivo de discutir toda a problemática na área da Infraestrutura, Mobilidade Urbana e Saúde Pública do Mercado Público Central do Município.

Na audiência, a Promotoria fez várias recomendações e determinou prazos. 

Estiveram presentes representando a Prefeitura Municipal de SANTA RITA:
Secretário de Infraestrutura KLELYSON KEYLLER, Procuradora Geral do Município LUCIANA MEIRA, Controlador Adjunto, RAIMUNDO RODRIGUES, Diretor dos Mercados Públicos, PAULO FERNANDES,  Coordenadora de Fiscalização da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, FLÁVIA BARRETO, Diretora do Departamento de Vigilância e Sanidade Animal, ANDRÉIA DOS SANTOS e o Supervisor do Departamento Municipal de Trânsito, HILTON DE SOUZA. 

Representando os Comerciantes, Empresários, Alternativos e todos os munícipes que fazem suas compras na Praça Central de Comércio, Dr. JOÃO ALVES JÚNIOR, autor da Notícia de Fato. 

Leia na íntegra o termo de audiência:

Marcos Cavalcanti

Marcos Cavalcanti é jornalista, e Mestre em Teologia. Trabalhou nas rádios Integração do Brejo de Bananeiras e Solânea FM de Solânea/PB - Nas Tvs, Gazeta e CNT/SP - Foi porta voz da Prefeitura Municipal de Santa Rita/PB - Atualmente é Assessor de Imprensa da Câmara Municipal de Santa Rita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar...