[Confira][7]

Destaque
featured

Moradores da Rua do Rio em Santa Rita cansados de esperar pelo poder público se "juntam" para tapar buracos em via central.

Moradores da Avenida Professor José de Aguiar, Rua da Concessionária Medeiros Veículos, cansados de esperar pelo poder público da Cidade  e se sentirem completamente abandonados  pelo vereador Cícero Medeiros que representa a região e é  o aliado mais agraciado do Prefeito Emerson Panta, decidiram se juntar para tapar os enormes buracos que formam verdadeiras piscinas de lama e, assim, melhorar as condições de tráfego nessa importante via de acesso central que liga o município de Santa Rita à Cruz do Espírito Santo. Veja mais imagens:
Ao ser procurado por moradores e tomar conhecimento da situação o Advogado Dr. JOÃO ALVES JÚNIOR, resolveu enviar ofícios ao Presidente da Câmara, Saulo Gustavo e a Secretaria Municipal de Infraestrutura da Prefeitura de Santa Rita. A comunicação de Paz, pede que sejam adotadas medidas urgentes para sanar os problemas de mobilidade urbana na localidade. Veja o documento: 

Diariamente, mais de 50 mil veículos cortam o centro da Cidade gerando caos no trânsito em razão da Rua do Rio ser o único acesso de chegada para quem partiu das Cidades de João Pessoa, Bayeux e BRs 230 e 101.

Vale salientar que a prefeitura goza de uma licitação apta a ser usada a hora que o prefeito quiser no valor de 114Milhões de Reais. A prefeitura ainda tem outra licitação milionária, apta a ser usada pelo prefeito na hora em que desejar, para compra de materiais de construção que visam atender as necessidades da Secretaria de Infraestrutura. A ineficiencia da gestão e a inércia de  alguns vereadores aliados da administração prejudica milhares de pessoas todos os dias.
  
Só este mês, no período de 1 a 18 de Dezembro já entrou nos cofres públicos municipais o valor de 8 Milhões, 525 Mil, 308 Reais e 05 Centavos, oriundos de repasses federais. Até aqui, a prefeitura já arrecadou ao longo do ano de 2018 o montante de 241 Milhões de Reais e tem previsão orçamentária para 2019 no valor de 300 Milhões de REAIS.

Blog do Cavalcanti.

Marcos Cavalcanti

Marcos Cavalcanti é jornalista, e Mestre em Teologia. Trabalhou nas rádios Integração do Brejo de Bananeiras e Solânea FM de Solânea/PB - Nas Tvs, Gazeta e CNT/SP - Foi porta voz da Prefeitura Municipal de Santa Rita/PB - Atualmente é Assessor de Imprensa da Câmara Municipal de Santa Rita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar...