[Confira][7]

Destaque
featured

Michel Temer de SANTA RITA, ataca mais uma vez, agora quer vender a água de Santa Rita e o custo ficará 3 vezes maior no bolso do povo

Michel Temer de SANTA RITA ataca novamente, desta vez, Emerson Panta, prefeito da Cidade canavieira, em decreto publicado no diário oficial do município nesta quinta-feira 27 anulou o contrato de concessão para exploração, manutenção e fornecimento de água na terra das águas minerais Santa Rita, com a "CAGEPA". A estatal do Governo do Estado, tinha a concessão desde o ano 2005, mas com o decreto está fora da parada.

O tema esquentou o noticiário já nas primeiras horas desta manhã. Em participação no programa Correio da manhã da Rádio Correio 98 FM por meio de ligação telefônica.  O Rádio Escuta do Governo do Estado, Humberto Alexandre, afirmou que essa medida vai causar sérios prejuízos à população santaritense. 

"Isso não vai dar certo, a prefeitura não tem a  menor condição de executar esses serviços,  basta ver como é feito o trabalho nas zonas rurais da Cidade que é de responsabilidade da prefeitura. Se quer tem capacidade de repor uma simples bomba, a população fica seis meses sem água em suas residências". Relatou

Questionado pelo apresentador Bruno Pereira de que no decreto a prefeitura permite que a CAGEPA, continue operando até que haja um vencedor para licitação de uma nova empresa que terá a responsabilidade de explorar a água de Santa Rita. Humberto disse:

"O decreto do prefeito é confuso, cheio de contradição. No fim, diz que a CAGEPA pode operar, mas no começo anula o contrato e tira a legalidade da CAGEPA. Hoje, legalmente a CAGEPA, está impedida pelo decreto do prefeito para operar em Santa Rita." Concluiu.

Segundo informações do próprio diário oficial do município. A prefeitura já vem mantendo relação com uma empresa que segundo relatou uma fonte exlcusiva do BLOG seria ligada a (JBS/FRIBOI), que está até o pescoço envolvida em toda a roubalheira investigada pela lava-jato, tendo inclusive prendido o empresário Joesley Batista, proprietário da JBS/FRIBOI. Trata-se da "Zetta Ambiental" Veja o documento:
Após ver toda a polêmica envolvendo esse tema, o ex prefeito de Santa Rita Reginaldo Pereira, se expressou por uma rede social veja:
De acordo com o ex prefeito , na época em que estava sob o comando da prefeitura, uma empresa Paulista teria oferecido a ele 10 MILHÕES DE REAIS, como propina para explorar a água de Santa Rita, mas ele teria negado.

Nós ligamos para o ex prefeito para saber se a empresa que ofereceu propina pra ele se tratava da Zetta Ambiental, empresa que mantém relação com a atual gestão. REGINALDO, não soube dizer se o nome era esse. Mas, reafirmou tudo o que disse na rede social e acrescentou:

"Nesses contratos rola muita propina, se eu pudesse falar com Emerson Panta, eu diria pra ele não aceitar." Finalizou.

BLOG DO CAVALCANTI.

Marcos Cavalcanti

Marcos Cavalcanti é jornalista, e Mestre em Teologia. Trabalhou nas rádios Integração do Brejo de Bananeiras e Solânea FM de Solânea/PB - Nas Tvs, Gazeta e CNT/SP - Foi porta voz da Prefeitura Municipal de Santa Rita/PB - Atualmente é Assessor de Imprensa da Câmara Municipal de Santa Rita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar...