[Confira][7]

Destaque
featured

Médicos do Hospital Materno Infantil de Bayeux recebem desinterdição do CRM e Unidade Hospitalar volta a funcionar às Zero Horas deste Sábado 8.

A equipe médica do Hospital Materno Infantil João Marsicano, da  Cidade de Bayeux, localizado na região metropolitana de João Pessoa, foi deinterditado eticamente pelo Conselho Regional de Medicina da Paraíba (CRM-PB), na tarde desta sexta-feira (7). 

A interdição ética médica, durou cerca de um mês e foi o suficiente para causar um prejuízo irreparável aos munícipes. Com a liberação, que na prática ocorrerá a partir das zero horas deste Sábado, os médicos do hospital ficam habilitados novamente a prestar atendimento na unidade hospitalar. Veja o laudo:
A boa nova serve de alívio a uma população que vive no meio de uma terrível  tempestade devido a grande crise política instalada no município e, que está ainda, muito longe de acabar.

Blog do Cavalcanti.

Marcos Cavalcanti

Marcos Cavalcanti é jornalista, e Mestre em Teologia. Trabalhou nas rádios Integração do Brejo de Bananeiras e Solânea FM de Solânea/PB - Nas Tvs, Gazeta e CNT/SP - Foi porta voz da Prefeitura Municipal de Santa Rita/PB - Atualmente é Assessor de Imprensa da Câmara Municipal de Santa Rita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar...