[Confira][7]

Destaque
featured

Governo Bolsonaro e suas trapalhadas: Filho do Presidente Jair Bolsonaro parte para o ataque contra o Paraibano Julian Lemos aliado de partido.

O governo Bolsonaro ainda nem começou, mas o bate cabeça não para. É a famosa "casa da mãe joana". Na verdade, essa desarmonia vem desde a campanha. Cada vez que o vice-presidente da chapa Bolsonaro abria a boca era um deus nos acuda, em seguida, vinha Jair Bolsonaro para desfazer os argumentos de Mourão. Foi assim durante todo o processo eleitoral. 

Já no ato das escolhas dos Ministros e da criação, fusão e/ou fechamento de Ministérios a zorra continuou. Era Ministro desautorizando Ministro, um entrava na casa de Bolsonaro e ao sair dava uma informação, quando outro saía, desfazia aquela informação dada pelo o último a sair. 

Agora, na transição de governo, mais polêmica e falta de sintonia. Acontece, que o filho de Jair Bolsonaro o Carlos Bolsorano publicou em sua conta do Twitter as seguintes palavras veja:
Julian Lemos foi eleito deputado federal pela Paraíba no (PSL), partido de Jair Bolsonaro. Fica aqui alguns questionamentos:

Porque atacar aliados do próprio partido? A que preço? Como será a reação de Julian Lemos depois dessa declaração do filho de Jair Bolsonaro ao Paraibano? 

Blog do Cavalcanti.

Marcos Cavalcanti

Marcos Cavalcanti é jornalista, e Mestre em Teologia. Trabalhou nas rádios Integração do Brejo de Bananeiras e Solânea FM de Solânea/PB - Nas Tvs, Gazeta e CNT/SP - Foi porta voz da Prefeitura Municipal de Santa Rita/PB - Atualmente é Assessor de Imprensa da Câmara Municipal de Santa Rita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar...