[Confira][7]

Destaque
featured

Farofa de Asfalto essa é a definição para o pacote de obras de Emerson Panta em Santa Rita.

A melhor definição para o programa "Cidade Melhor" que está sendo executado pela Prefeitura Municipal de Santa Rita é "farofa de asfalto". Realizado as pressas, nas vésperas da campanha e, com o claro objetivo de servir de aio nas eleições, o famoso pacote de obras lançado pelo prefeito Emerson Panta está derretendo assim como o seu governo.

Veja nas imagens que circulam nas redes sociais a situação da Avenida Arnóbio Maroja/Milton Cabral que liga a Praça do Chafariz no Tibiri II a entrada do bairro de Marcos Moura. A Novatec, empresa vencedora da licitação "Híper Milionária" já faturou 6 MILHÕES DE REAIS.
Eleito com mais de 70% dos votos válidos, Emerson Panta, hoje, amarga o maior índice de rejeição da história nos primeiros 2 anos de administração de um prefeito no município. É o saldo do calote eleitoral dado por Panta em 2016. Essa rejeição, refletiu diretamente nas urnas em Outubro de 2018. Dra Jane Panta que disputou uma vaga na Assembleia legislativa, obteve apenas 10% da votação de Emerson. O Candidato a Deputado Federal Ruy Carneiro que é do (PSDB) mesma sigla partidária do prefeito, ficou apenas em 10° lugar, já o Senador Cássio Cunha Lima também do PSBD de Panta, foi o 4° colocado perdendo até para o Pe Luiz Couto do (PT).

O péssimo desempenho no último pleito, ascendeu o alerta vermelho. Sem pestenejar, tratou de tomar as primeiras ações mirando 2020, ainda no calor da campanha reuniu suplentes de vereadores e outras lideranças políticas da Cidade. Deixando de fora, os vereadores de sua base a quem creditou culpa pela derrota da sua esposa. Outra medida tomada com urgência foi convocar o setor de comunicação para direcionar as atividades, agora o prefeito deverá ocupar todos espaços de mídia que puder lhe ofertar  a máquina pública. O objetivo é claro, precisa tentar desfazer a maior rejeição de um prefeito já registrada no primeiro biênio de um governo. 


Blog do Cavalcanti.

Marcos Cavalcanti

Marcos Cavalcanti é jornalista, e Mestre em Teologia. Trabalhou nas rádios Integração do Brejo de Bananeiras e Solânea FM de Solânea/PB - Nas Tvs, Gazeta e CNT/SP - Foi porta voz da Prefeitura Municipal de Santa Rita/PB - Atualmente é Assessor de Imprensa da Câmara Municipal de Santa Rita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar...