[Confira][7]

Destaque
featured

Em mais um Round Carlos Bolsonaro e Julian Lemos trocam "tapas digitais" enquanto isso, Bolsonaro Pai só assiste.

Em mais um Round Carlos Bolsonaro e o deputado federal Julian Lemos trocam "tapas digitais". É, parece ser engraçado, no entanto, este não é um caso isolado, os filhos de Bolsonaro costumam chamar atenção por suas postagens, outro dia, um deles disse que para fechar o STF bastava um cabo e um soldado. O grande problema é que essas questões amadoras e desnecessárias ditam o tom de um governo que entra em colapso antes mesmo do Presidente eleito subir a Rampa da Esplanada dos Ministérios e colocar a faixa Presidencial no peito. Veja os posts


Do outro lado, inerte a tudo isso, está o chefe maior, Pai Bolsonaro que até o momento ainda não se manifestou. O que se espera dele é que ponha a casa em ordem, no instante em que o filho que nada mais é do que seu filho, faz é desfaz dos seus aliados. 

Ninguém sabe os reais motivos dessa briga toda, mas se pode imaginar, o poder, esse, tem a força de transformar as pessoas e de revelar coisas inimagináveis.

Blog do Cavalcanti.

Marcos Cavalcanti

Marcos Cavalcanti é jornalista, e Mestre em Teologia. Trabalhou nas rádios Integração do Brejo de Bananeiras e Solânea FM de Solânea/PB - Nas Tvs, Gazeta e CNT/SP - Foi porta voz da Prefeitura Municipal de Santa Rita/PB - Atualmente é Assessor de Imprensa da Câmara Municipal de Santa Rita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar...