[Confira][7]

Destaque
featured

Depois de ser citado em matéria Vereador Cícero Medeiros afirma: "fiz a minha parte", confira.

Após ter sido citado em matéria que mostrou a grave situação da Avenida Professor José de Aguiar, veiculada nesta terça-feira (18) aqui no BLOG DO CAVALCANTI. Leia: http://www.blogdocavalcanti.com.br/2018/12/moradores-da-rua-do-rio-em-santa-rita.html?m=1 O Vereador Cícero Medeiros  (PRB), entrou em contato com o Blog para dar ciência de que  na qualidade de representante do povo tomou as medidas que considerou cabíveis com relação à problemática da mobilidade urbana na Avenida Professor José de Aguiar que liga Santa Rita à Cidade Cruz do Espírito Santo.

Cícero Medeiros relatou que não está satisfeito em ver a rua que reside da maneira como está e, que à PB004  é de responsabilidade do Departamento de Estradas e Rodagens (DER).

"Marcos Cavalcanti, já pedi até em vídeo as autoridades, vc acha que estou satisfeito em ver a rua em quê resido desta maneira, eu mesmo já coloquei metralha nos buracos, trata-se de uma PB004 de responsabilidade do DER, inclusive já fiz até requerimento pedindo ok. Agradeço por ter publicado quem sabe as autoridades visualizam e se sensibilizam com a situação, olhe a data da minha publicação, infelizmente nem Jesus Cristo agradou a todos estou fazendo a minha parte." Disse, Medeiros. Veja o requerimento enviado ao Blog:
Assim, o nosso jornalismo cumpre seu papel constitucional de levar à informação verdadeira e de garantir o direito de resposta. Veja mais imagens:

BLOG DO CAVALCANTI.

Marcos Cavalcanti

Marcos Cavalcanti é jornalista, e Mestre em Teologia. Trabalhou nas rádios Integração do Brejo de Bananeiras e Solânea FM de Solânea/PB - Nas Tvs, Gazeta e CNT/SP - Foi porta voz da Prefeitura Municipal de Santa Rita/PB - Atualmente é Assessor de Imprensa da Câmara Municipal de Santa Rita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar...