[Confira][7]

Destaque
featured

Com presença de Nilvan e amigos, Carlinhos do Adesivo comemora mais um ano do Projeto Fazer o Bem Faz Bem.

O Empresário e Suplente de Vereador Carlinhos do Adesivo promoveu na manhã deste Sábado (22), um "café da manhã entre amigos" com distribuição de Brindes e Show do Cantor Duarte Júnior ao vivo. O evento, foi realizado no bairro de Tibiri II e marcou as comemorações do aniversário de Carlinhos e do Projeto "Fazer o Bem Faz Bem" que esse  ano de 2018 beneficiou mais de 350 famílias em diversas áreas. Tais como: saúde, assistência social e cidadania. 

"Chegamos muito perto de vencer às eleições, em 2016, não logramos êxito, no entanto, já  no outro dia estávamos no programa de Nilvan Ferreira estendendo as mãos a quem mais precisa". Relatou Carlinhos que e ainda acrescentou:

"Muitos me chamavam de louco, por que continuávamos atender as pessoas mesmo depois de não ter ganho uma oportunidade para representar o povo como vereador. Mas, eu não ligo, o que importa é que mais 2 anos se passaram e embora não tenhamos um mandato, sem apoio algum do poder público municipal, estamos fazendo a nossa parte como cidadão. Não vamos parar, contamos com a extraordinária ajuda dos amigos e parceiros, como Nilvan Ferreira, o Presidente do PSB João Júnior, Henrique Maroja, Humberto Alexandre e tantos outros, vamos fazer ainda mais." Concluiu.

Além do apresentador do Sistema Correio, Nilvan Ferreira, compareceram ao evento, o ex Vereador  e atual Diretor da Casa da Cidadania de Santa Rita, Assis de Olavo, o Rádio Escuta do Governo do Estado Humberto Alexandre, o Assessor de Imprensa do Deputado Zé Paulo, Joãozinho e os Jornalistas Germano Costa do News Paraíba e este que vos escreve. Veja algumas imagens:




BLOG DO CAVALCANTI.

Marcos Cavalcanti

Marcos Cavalcanti é jornalista, e Mestre em Teologia. Trabalhou nas rádios Integração do Brejo de Bananeiras e Solânea FM de Solânea/PB - Nas Tvs, Gazeta e CNT/SP - Foi porta voz da Prefeitura Municipal de Santa Rita/PB - Atualmente é Assessor de Imprensa da Câmara Municipal de Santa Rita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar...