[Confira][7]

Destaque
featured

Centro Cultural Pavilhão do Chá recebe 10ª edição do Chá Solidário nesta terça-feira.

A 10ª edição do Chá Solidário, promovido pela Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) e capitaneado pela primeira-dama da Capital, Maísa Cartaxo, será realizado nesta terça-feira (4), a partir das 17h, no Centro Cultural Pavilhão do Chá. O evento, que já se tornou tradicional e faz parte do calendário da cidade, vai beneficiar a Instituição filantrópica Nosso Lar, que atua há quase 40 anos tendo como prioridade o amparo da pessoa idosa, disponibilizando assistência médica, psicológica e social

Será preparada uma estrutura especial que contará com atrações culturais e artísticas. Para participar, cada convidada deve contribuir com café, açúcar, leite, óleo e margarina.

“A gente está muito feliz na 10ª edição do Chá Solidário em contemplar uma instituição tão séria, que já tem 38 anos de existência, e que tanto faz pela terceira idade, pelos idosos, que já não têm mais família e realmente precisam de um olhar carinhoso e cuidadoso. Desejamos que muitas pessoas participem e venham formar com a gente essa corrente de solidariedade”, destacou a primeira-dama do município, Maísa Cartaxo, a idealizadora do Chá Solidário.

Chá Solidário – Ao longo das nove edições, quase duas mil pessoas já foram beneficiadas através das doações arrecadadas no Chá Solidário. Desde a primeira edição, o evento beneficiou as seguintes instituições: Lar da Providência, Filhos da Misericórdia, Amem, Creche Amiguinhos, Aspan, Vila Vicentina, Associação Donos do Amanhã, Hospital São Vicente de Paulo e Hospital Universitário Lauro Wanderley (HU).

Instituição Beneficiada – A Instituição Espírita Nosso Lar foi fundada em 07 de setembro de 1980 na cidade de João Pessoa por Laelcio Josias de Sousa. Esta é uma instituição religiosa, mas que pratica várias obras de caridade, ajudando idosos cujas famílias não possuem condições de manter, pessoas de baixa renda, dependentes químicos e mães gestantes que não têm condições de ter um acompanhamento adequado durante a gestação.

Serviço:

10ª edição do Chá Solidário

Data: 4/12/2018 (terça-feira)

Horário: a partir das 17h

Local: Centro Cultural Pavilhão do Chá

Endereço: Praça Venâncio Neiva – Centro



Marcos Cavalcanti

Marcos Cavalcanti é jornalista, e Mestre em Teologia. Trabalhou nas rádios Integração do Brejo de Bananeiras e Solânea FM de Solânea/PB - Nas Tvs, Gazeta e CNT/SP - Foi porta voz da Prefeitura Municipal de Santa Rita/PB - Atualmente é Assessor de Imprensa da Câmara Municipal de Santa Rita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar...