[Confira][7]

Destaque
featured

Caso Berg em Bayeux: Ganhou mais não levou, entenda.

A 4a Vara Mista da Cidade de Bayeux expediu ofício  no final da tarde desta quinta-feira (13) comunicando à Câmara do Municipal sobre a condenação de Gutemberg Lima em processo de improbidade administrativa de n° (082687-08.2017.8.15.0751). 

O Superior Tribunal de Justiça (STJ) também nesta quinta-feira (13) havia julgado e absolvido Berg Lima por unanimidade em processo na esfera Criminal. Na decisão, os Ministros determinaram a volta de Berg de imediato ao cargo. 

Após a decisão no (STJ) o poder judiciário local se manisfestou sobre processo em tramitação na esfera Civil. O comunicado enviado ao legislativo pelo poder judiciário local mantêm o afastamento de Berg Lima independente da decisão do (STJ), já que um processo não tem nada haver um com o outro.

Na prática, Berg Lima ganhou mais não levou. Veja a o documento:


Marcos Cavalcanti

Marcos Cavalcanti é jornalista, e Mestre em Teologia. Trabalhou nas rádios Integração do Brejo de Bananeiras e Solânea FM de Solânea/PB - Nas Tvs, Gazeta e CNT/SP - Foi porta voz da Prefeitura Municipal de Santa Rita/PB - Atualmente é Assessor de Imprensa da Câmara Municipal de Santa Rita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar...