[Confira][7]

Destaque
featured

Audiência no MP para tratar dos inúmeros problemas do Mercado Público Central de SANTA RITA já têm data marcada, será amanhã 06 Dezembro. Mais uma ação promovida pelo Dr. João Alves.

O Advogado Criminalista Dr. João Alves Júnior tem protolocado diversas denúncias contra os poderes públicos municipais de SANTA RITA, nos devidos e competentes órgãos de fiscalização do Município e do Estado. As ações visam garantir que o direto de todos os cidadãos, comerciantes, empresários, funcionários públicos, entre outros, seja minimamente garantidos. 

No dia 14 de Novembro de 2018, o patrono e cidadão santaritense, João Alves Júnior, protocolou na Promotoria de Defesa do Meio Ambiente e Patrimônio Social, a Notícia de Fato de n° 015.2018.001044. Que objetiva, tratar das condições de infraestrutura e melhorias de todo o pavilhão central de comércio da Cidade. A audiência já tem data marcada, acontecerá amanhã 06 de Dezembro, na sala de audiências do Ministério Público local. Conforme notificação abaixo:

Ontem, como disse o Secretário da Gestão Panta, Cabo Sildo, de forma inusitada uma comissão de vereadores foram fazer uma vistoria in-loco no mercado. O fato, aconteceu depois de audiência pública provocada pela Vereadora Vanda de Vasconcelos, uma dentre os poucos parlamentares (a), que tem feito denúncias contra os desmandos da gestão de Emerson Panta, naquela egrégia casa. 

Após ter conhecimento da Audiência Pública ocorrida na Câmara, no dia ontem,  bem como da visita realizada por uma comissão de vereadores ao Mercado Público, o Advogado Dr. João Alves Júnior, protocolou ofício na manhã desta quarta-feira 5 de Dezembro na Secretaria da Câmara dando ciência aos parlamentares da Audiência marcada para  acontecer nesta quinta-feira 06 no Ministério Público local. 

No ofício o Dr. Convida todos os vereadores para se fazer presentes. A audiência ainda, terá as presenças do Superintende da SEMOB, do Secretário de Infraestrutura e do Secretário do Meio Ambiente. 

Blog do Cavalcanti.

Marcos Cavalcanti

Marcos Cavalcanti é jornalista, e Mestre em Teologia. Trabalhou nas rádios Integração do Brejo de Bananeiras e Solânea FM de Solânea/PB - Nas Tvs, Gazeta e CNT/SP - Foi porta voz da Prefeitura Municipal de Santa Rita/PB - Atualmente é Assessor de Imprensa da Câmara Municipal de Santa Rita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar...