[Confira][7]

Destaque
featured

Assessoria de Imprensa da Câmara de SANTA RITA, nega envolvimento do Presidente Saulo Gustavo em demissões e falta de pagamento a funcionários da Prefeitura.

Assessoria de Imprensa da Câmara de SANTA RITA negou na tarde deste Sábado 1 de Dezembro o envolvimento do Presidente Saulo Gustavo no atraso de pagamento dos funcionários da prefeitura municipal e, considerou o fato, um completo absurdo!

"A intenção é clara, alguém quer prejudicar a imagem do Presidente. Afirmou o assessor de imprensa por meio de ligação telefônica, ao BLOG.

A negativa, veio depois que o Presidente tomou conhecimento da circulação de um áudio divulgado nas redes sociais através de um Assessor da Prefeitura, atribuindo culpabilidade ao Presidente Gustavo.

A tentativa, seria na verdade um ato de desespero com tom e características de neofilia  para justificar o atraso no pagamento e demissões em massa pós eleições. 

"Centenas de pessoas só ficaram sabendo de suas demissões na hora de sacar seus salários e encontrar suas contas vazias". 

Foi, o que nos relatou uma fonte ligada a gestão.

Nós disponibilizamos o áudio e imagem do funcionário ao lado do prefeito.
Não é de hoje que esse funcionário vem causando prejuízo a imagem das pessoas.  O próprio prefeito Emerson Panta teria sido chamado de aleijado e ficha suja. 

Rescentemente ele ameaçou o apresentador e repórter do Sistema Correio, Bruno Pereira. Outro repórter que foi atacado por Canindé Tavares, funcionário da prefeitura de SANTA RITA, foi Emerson Machado também do Sistema Correio, veja no vídeo:

Marcos Cavalcanti

Marcos Cavalcanti é jornalista, e Mestre em Teologia. Trabalhou nas rádios Integração do Brejo de Bananeiras e Solânea FM de Solânea/PB - Nas Tvs, Gazeta e CNT/SP - Foi porta voz da Prefeitura Municipal de Santa Rita/PB - Atualmente é Assessor de Imprensa da Câmara Municipal de Santa Rita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar...