[Confira][7]

Destaque
featured

Advogado de Berg fala em entrevista à 100.5 FM sobre processos de cassação na Câmara de Bayeux, previsto pra ser votado dia 19

Advogado do prefeito afastado do Município de Bayeux Berg Lima concedeu entrevista ao programa Jornal 100.5 Notícias da Rádio 100.5 FM, na tarde desta segunda-feira (17). Dr. Manolys Silas, falou sobre os processos de cassação que tramita na Câmara Municipal da Cidade em desfavor do prefeito afastado.

Para o Advogado, os processos contêm diversos vícios e ausências de provas. Dr. Manolys, adiantou que se houver cassação a defesa vai recorrer às instâncias da lei. 

O Processo, está na sua fase conclusiva. Dr. Manolys, revelou que a defesa apresentou as alegações finais no fim desta tarde. Os Vereadores devem colocar o relatório final das comissões em votação no plenário na próxima quarta-feira (19), esse promete ser o dia (D) já que no caso de Berg Lima sofrer cassação, a justiça eleitoral deverá realizar novas eleições no Município.

Dr. Manolys não faz parte da bancada de advogados que patronaram em favor de Berg nas esfera Civil que tramitou na 4a Vara Mista de Bayuex onde sofreu condenação por atos de improbidade administrativa e, criminal, que tramitou no Supremo Tribunal de Justiça (STJ), onde Berg venceu por unanimidade com decisão para retornar de imediato ao cargo de Prefeito, mas foi impedido exatamente por força do primeiro.

Blog do Cavalcanti.



Marcos Cavalcanti

Marcos Cavalcanti é jornalista, e Mestre em Teologia. Trabalhou nas rádios Integração do Brejo de Bananeiras e Solânea FM de Solânea/PB - Nas Tvs, Gazeta e CNT/SP - Foi porta voz da Prefeitura Municipal de Santa Rita/PB - Atualmente é Assessor de Imprensa da Câmara Municipal de Santa Rita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar...