[Confira][7]

Destaque
featured

Advogado Criminalista Dr. João Alves Júnior denunciou nesta terça-feira à Câmara Municipal de SANTA RITA por Supostas Irregularidades em Contratos.

Como antecipado com exclusividade pelo BLOG DO CAVALCANTI, foi protocolado em desfavor da Câmara Municipal de Santa Rita, nesta terça-feira 4 de Dezembro, denúncias por realização de "SUPOSTOS" contratos irregulares com prestadores de serviços diversos. 

O Advogado Criminalista Dr. João Alves Júnior enviou ofícios a COORDENADORIA REGIONAL DO GAECO E PROCURADORIA GERAL DE CONTAS DO ESTADO DA PARAÍBA.

No documento o Dr. João Alves, pede que seja instaurada INVESTIGAÇÃO CIVIL E CRIMINAL. Veja os documentos:

O Dr. João Alves Júnior, pede também que a folha de pessoal da  Câmara Municipal seja investigada, o objetivo é descobrir se existem os chamados "FANTASMAS", que são aqueles que recebem indevidamente pagamentos sem contudo exercerem a prestação de serviços.

"Esse é um novo tempo, vários personagens  políticos, estão enfim, pagando por seus erros. No Rio de Janeiro por exemplo, um governador foi preso em pleno exercício do mandato. Vamos com coragem cumprir  em primeiro lugar nosso papel de cidadão e depois cumprir nosso dever de garantir que o direto seja estabelecido com base na lei." Disse, João Alves.


Blog do Cavalcanti.

Marcos Cavalcanti

Marcos Cavalcanti é jornalista, e Mestre em Teologia. Trabalhou nas rádios Integração do Brejo de Bananeiras e Solânea FM de Solânea/PB - Nas Tvs, Gazeta e CNT/SP - Foi porta voz da Prefeitura Municipal de Santa Rita/PB - Atualmente é Assessor de Imprensa da Câmara Municipal de Santa Rita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar...