[Confira][7]

Destaque
featured

SEMOB DE SANTA RITA NÃO SOUBE EXPLICAR AO MP PORQUE OBSTRUIU VIA NO CENTRO DA CIDADE COM TUBOS DE ESGOTO E DEVE FAZER O DESBLOQUEIO EM 48HS.

A Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de SANTA RITA (SEMOB SR), enviou ao Ministério Público Municipal, ofício com as explicações requeridas pelo Promotor de Justiça Dr. Romualdo Tadeu. A resposta,  visava atender a (Notícia de Fato n° 015.2018.002055), impetrada pelo representante legal da Frente de Oposição Popular Independente de SANTA RITA (FOPIS), Dr. João Alves Júnior.

A (SEMOB) de SANTA RITA, na verdade, deixou claro que não fez  uso de nenhum tipo de estudo técnico antes de fechar a via ficando caracterizado que a prefeitura agiu de maneira arbitrária e cega. No documento, a (SEMOB SR), diz ainda, que não tem prazo para dar solução já que depende da contratação de uma empresa especializada que futuramente, depois de vencer uma licitação que não tem data pra acontecer, fará os levantamentos técnicos solicitados. Veja o documento:
A Frente de Oposição Popular Independente de SANTA RITA por meio de seu representante legal, Dr. João Alves, requereu à Promotoria de Justiça do Município que recomendasse a (SEMOB SR), a retirada dos tubos de ESGOTO da rua Cardoso Vieira num prazo de 48hs. E, ainda, que torne em mão dupla, como anteriormente, a via da Câmara de Vereadores. Veja:
"A (SEMOB SR), fez a obstrução da via de forma irregular, sem estudo técnico, não souberam se quer dizer quais os resultados positivos e/ou benefícios que a medida trouxe para o trânsito." Disse Dr João Alves Júnior.

Marcos Cavalcanti.

Marcos Cavalcanti

Marcos Cavalcanti é jornalista, e Mestre em Teologia. Trabalhou nas rádios Integração do Brejo de Bananeiras e Solânea FM de Solânea/PB - Nas Tvs, Gazeta e CNT/SP - Foi porta voz da Prefeitura Municipal de Santa Rita/PB - Atualmente é Assessor de Imprensa da Câmara Municipal de Santa Rita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar...