[Confira][7]

Destaque
featured

PREFEITURA DE SANTA RITA É DENUNCIADA NO MP POR EMPENHAR E PAGAR VEÍCULO QUE DEVERIA ESTAR A DISPOSIÇÃO DA SEMOB, MAS NUNCA FOI VISTO NA CIDADE.

Associação dos Agentes de Trânsito Apoio Vigias e Vigilantes (AGTAVES) de SANTA RITA, fez grave denúncia contra a Prefeitura na Promoria da Defesa do Patrimônio Público da Cidade. As irregularidades teriam acontecido na execução de contratos de locação de veículos envolvendo o Departamento de Trânsito e Transporte  (DTTRANS), hoje, (SEMOB SR) e, Secretaria Municipal de Assistência Social (SEMAS), pasta ocupada a época, pela primeira dama Dra Jane Panta que foi candidata a deputada estadual nestas eleições. A candidata não foi eleita.

Segundo a AGTAVES, a prefeitura empenhou e pagou no ano de 2017 por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social (SEMAS), à vencedora da licitação  n° 00031/2017 modalidade pregão presencial de responsabilidade da Sra Elizabete Mariano da Silva Benefício o valor de 53. 400.00 (CINQUENTA E TRÊS MIL E QUATROCENTOS REAIS), cerca de 5.700.00 (CINCO MIL E SETECENTOS REAIS), mensais. Por um veículo do tipo pick-up cabine simples que nunca foi visto circulando no Município. Veja os documentos:


Marcos Cavalcanti

Marcos Cavalcanti é jornalista, e Mestre em Teologia. Trabalhou nas rádios Integração do Brejo de Bananeiras e Solânea FM de Solânea/PB - Nas Tvs, Gazeta e CNT/SP - Foi porta voz da Prefeitura Municipal de Santa Rita/PB - Atualmente é Assessor de Imprensa da Câmara Municipal de Santa Rita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar...