[Confira][7]

Destaque
featured

Para cumprir determinação da Justiça, Prefeitura de Santa Rita anuncia que vai chamar aprovados no concurso de 2016 e realizar novo concurso.

Prefeitura Municipal de SANTA RITA por determinação da justiça deverá convocar de imediato candidatos que foram aprovados no concurso realizado em 2016 e, ainda, fazer novo concurso. 

A ação civil pública contra a prefeitura foi ajuizada pelo Ministério Público da Paraíba (MP-PB), que pediu a Justiça para determinar que todos os contratos temporários por excepcional interesse público sejam rescindidos. O objetivo, é fazer com que os habilitados no concurso ocupem as vagas desses contratados. Para além disso, a medida visa evitar que a edilidade faça o famoso uso do cabide de emprego para satisfazer aliados políticos. 

Rescentemente após bate boca em sessão ordinária na Câmara, o Presidenteda Casa, vereador Saulo Gustavo disse que vai convocar uma sessão para discutir suposta prática de distribuição de cargos fantasmas pelo prefeito Emerson Panta para manter alianças com a sua base no parlamento.

Veja detalhes aqui:
http://www.blogdocavalcanti.com.br/2018/11/os-novos-capitulos-da-novela-da-vida.html?m=1

O prazo de validade do concurso é de 2 anos e expirou no último dia 4 de Novembro. O  resultado foi homologado no dia 4 de Novembro de 2016. 

Hoje, (30) de Novembro, a prefeitura Municipal de SANTA RITA, para cumprir decisão judicial, anunciou por meio de um realese enviado a imprensa, que vai chamar os concursados e realizar novo concurso. 


Blog do Cavalcanti.

Marcos Cavalcanti

Marcos Cavalcanti é jornalista, e Mestre em Teologia. Trabalhou nas rádios Integração do Brejo de Bananeiras e Solânea FM de Solânea/PB - Nas Tvs, Gazeta e CNT/SP - Foi porta voz da Prefeitura Municipal de Santa Rita/PB - Atualmente é Assessor de Imprensa da Câmara Municipal de Santa Rita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar...