[Confira][7]

Destaque
featured

CARLINHOS DO ADESIVO COMEMORA MAIS UM ANO DE EXISTÊNCIA DO PROJETO (FAZER O BEM FAZ BEM) "MAIS DE 350 FAMÍLIAS ATENDIDAS NOS ÚLTIMOS MESES".

A participação da sociedade civil na promoção das políticas sociais se firmou na Constituição Federal de 1988. A Carta Magna brasileira reconhece a necessidade e a importância da participação da sociedade civil nas áreas de Assistência Social, Saúde e Educação.  

Como dizia Madre Teresa: "As mãos que ajudam são mais sagradas que os lábios que rezam."
É evidente que as áreas com maior vulnerabilidade, são: "Saúde e Assistência Social". Estas, sofrem pela falta de ações governamentais de competência das gestões estaduais e municipais.

Em SANTA RITA, região metropolitana de João Pessoa, visando amenizar essa dor causada pela deficiência do poder Público do Município, o projeto (Fazer o Bem Faz Bem)  promovido pelo empresário e suplente de vereador Carlinhos do Adesivo está completando em  2018  mais um ano de existência.

Uma história de luta e superação que continua  ano após ano ajudando a transformar a vida daqueles que mais precisam. São mais de 350 famílias beneficiadas com as ações do projeto nos últimos meses. Carlinhos do Adesivo, mesmo sem mandato prova que o amor e o trabalho são capazes de vencer todos os desafios. Acompanhe um pouco dessa trajetória, no vídeo:


Blog do Cavalcanti.

Marcos Cavalcanti

Marcos Cavalcanti é jornalista, e Mestre em Teologia. Trabalhou nas rádios Integração do Brejo de Bananeiras e Solânea FM de Solânea/PB - Nas Tvs, Gazeta e CNT/SP - Foi porta voz da Prefeitura Municipal de Santa Rita/PB - Atualmente é Assessor de Imprensa da Câmara Municipal de Santa Rita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar...