[Confira][7]

Destaque
featured

APÓS REUNIÃO COM O PRESIDENTE DO PSB DE SANTA RITA - CAGEPA DÁ PRAZO DE 24HS PARA INICIAR A NORMALIZAÇÃO DO FORNECIMENTO DE ÁGUA NA CIDADE.

O sistema de abastecimento de água na terra das águas minerais ainda não foi normalizado chegando nesta terça-feira (20), no seu Décimo Segundo Dia consecutivo de interrupção. Os bairros mais atingidos, são: Tibiri II e loteamentos. Várzea Nova e Alto da Cosibra.

A falta de água trouxe um grande prejuízo a mais de 60 mil pessoas. Unidades escolares, que tiveram os horários de aulas reduzidos, moradores, construtores e diversos comerciantes das regiões afetadas. Centenas delas, manifestaram suas insatisfações por meio de ligações a programas de rádio e redes sociais. 

O ex vereador e atual presidente do (PSB) de SANTA RITA, JOÃO JÚNIOR, sensibilizado com os reclames do povo se dirigiu até a SEDE CAGEPA em João Pessoa para pedir explicações. Na oportunidade, JOÃO JÚNIOR cobrou uma solução  rápida e definitiva por parte da direção da Unidade.

"Não podemos admitir que essa situação seja prolongada..." Disse João Júnior e, ainda acrescentou: 

"A resposta do gerente de operações da Companhia foi  positiva, ele nos garantiu que o fornecimento de água irá atender a demanda a partir da conclusão da sub-adultora que já está em fase final, essa obra pronta, significa não só dar independência total ao bairro do Marcos Moura, como também, desafogar o sistema no fornecimento de Tibiri II e loteamentos. Ou seja, teremos problema resolvido em definitivo" Concluiu.

O gerente operacional da CAGEPA, Rubens Falcão, disse que a previsão para o sistema iniciar a sua normalização é de 24hs.


Marcos Cavalcanti.

Marcos Cavalcanti

Marcos Cavalcanti é jornalista, e Mestre em Teologia. Trabalhou nas rádios Integração do Brejo de Bananeiras e Solânea FM de Solânea/PB - Nas Tvs, Gazeta e CNT/SP - Foi porta voz da Prefeitura Municipal de Santa Rita/PB - Atualmente é Assessor de Imprensa da Câmara Municipal de Santa Rita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar...